Assista ao vídeo e opine: Boris Casoy teria alguma chance com a “velha” Cristina Kirchner?

O âncora da TV Bandeirantes, Boris Casoy, conhecido pelo seu utraconvervadorismo de direita, ao comentar o vazamento de áudio numa entrevista do presidente do Uruguai, José Mujica, segundo qual “a velha (Cristina Kirchner) é pior que o vesgo (Néstor Kircher)”, soltou essa: “Convenhamos, é uma velhinha bem enxuta ainda…”.

Na sua opinião, o direitista Casoy teria alguma chance com a viúva esquerdista?

à‰ bom lembrar que Casoy, na noite de réveillon de 31 de dezembro de 2009, após o gari Francisco Lima aparecer em uma vinheta desejando feliz natal, uma falha técnica levou ao ar o áudio do âncora dizendo: “Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

Em 2011, Casoy e a TV Bandeirantes forma condenados pela Justiça a pagar R$ 21 mil de indenização por danos morais ao gari.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sabia que essa tia velha é gay.Só sabia que é racista e fascista.

  2. BORIS CASOY É UM VELHO ALEIJADO QUE NÃO TEM O MINIMO RESPEITO PELO POBRE TRABALHADOR, ANDA POR AÍ MANCANDO BAJULANDO A ELITE E OS PARTIDOS DE DIREITA. ABUSA DA HIPOCRISIA E CONVENIÊNCIA COMO FORMA DE RELACIONAMENTO E CONVÍVIO SOCIAL!
    AINDA USA A MÍDIA PRA SEMEAR DESINTELIGÊNCIA ENTRE O POVO COM SEUS COMENTÁRIOS PERNICIOSOS E PARCIAIS.

    • Concordo com os comentários de Carlos Alberto Rodrigues Alves e do Hamilton, o (a) Bóris faz parte de uma elite decadente e apodrecida, desesperada e enraivecida, ao perceberem o alargamento do espaço democrático na América Latina. Trata-se de um bando de LACAIOS DESPREZÍVEIS, à serviço do Capital Internacional.
      Para essa corja de ordinários, o que deve ser feito é desmoralizá-los, apresentar suas contradições, ter sempre um argumento bem consolidado, para que não sejamos acusados de intolerantes e sonhadores.
      Como se sabe, o discurso conservador encontra um espaço muito fluido de dispersão e propagação (principalmente pela classe mé(r)dia), posto que não é necessário nenhum esforço de pensamento para reproduzi-los. Sendo assim, quero parabenizá-los pelos comentários. Todo fascista deve ser denunciado, assim como essa EXCRECÊNCIA DA MÍDIA EMPRESARIAL: BÓRIS CASOY Maldito para sempre seja! Que queime no fogo do Inferno!!!!

  3. Honestidade, verdades, este é Boris Casoy.

  4. A Cristina está zerada. Parece um Simca Chambord que o marido comprou e logo em seguida morreu. A viúva, então, guardou o carro na garagem e ele está em excelente estado. Este é o estado de conservação da Cris.
    Se o Mojica acha Cristina uma velha detonada, imagine o que acha da nossa Mônica velha e feia.

  5. BORIS É GAY ASSUMIDO!!!!!!!……
    PN.

  6. Conheço O Boris Casoy pessoalmente ele não e chegado nessas coisas, só faz tipo enfrente as câmeras, o negocio dele e outro os moradores de Alphaville SP que diga, com relação as queixa do Jose Mujica tem fundamento, os Argentinos sempre viveu dando bolada nas costa de seus irmãos de fronteira, bando de olho gordo.

  7. A cada dia o Esmael se supera…. Agora destravou a metralhadora e perdeu o controle, está atirando pra tudo que é lado. Na ânsia de matar algum tucano em pleno Voo, é capaz de acertar uma certa Estrela vermelha.

  8. com a cris ele não tem chance, já com o feliciano o boris daria um ótimo casal moderninho.

  9. Senhor Boris:

    Em nome de milhões de judeus que sentiram na carne os horrores do preconceito nazista;
    Em nome de milhares de cidadãos sem-eira-e-nem-beira que sofrem diariamente tua repugnância fascista;
    Em nome de um sem-número de telespectadores que sabem que tua pretensa ética é hipócrita, mesquinha, sem-vergonha e “mau-caratista”;
    Em nome da dignidade dos garis que sempre limparam e ainda limparão teus excrementos de velha raposa racista,
    Valho-me da ira santa dos profetas para te exorcizar com os dardos inflamados de todos os santos: VADE RETRO FARISEU DA MÍDIA!
    (PS.Aprendemos com os irmãos judeus a registrar historicamente as marcas da morte para que elas não se repitam NUNCA MAIS. Ficam registradas no meu blog, para a posteridade, tuas palavras malditas contra os garis que lhe desejavam felicidades:
    “Que merda!”¦ Dois lixeiros desejando felicidades”¦ Do alto de suas vassouras”¦ Dois lixeiros”¦ o mais baixo da escala do trabalho”¦)” (Palavras literais de Bóris Casoy)
    Para o senhor, filhote-de-uma-elite-branca-alienada, os oráculos nada-amenos de Augusto dos Anjos:
    “Adeus! Fica-te aí, com o abdômen largo
    A apodrecer! … És poeira, e embalde vibras!
    O corvo que comer tuas fibras
    há de achar nelas um sabor amargo”
    Carlos Alberto Rodrigues Alves

  10. Depois do episódio do ex presidente do mensalão do PT Lula com sua secretaria , tudo é possível.