Chama o Cappelli!

Chama o Cappelli! Essa é a nova febre no governo Lula e Flávio Dino. Se tem um problema, chama o Cappelli que ele resolve! E não é que ele resolve mesmo?

No início do governo, Cappelli foi designado como interventor na segurança pública do Distrito Federal. Ele entendeu rapidamente a gravidade da situação e, com muita seriedade e dedicação, implementou medidas eficazes para enquadrar a segurança do DF após o 8 de janeiro.

Mas o presidente Lula e o ministro Flávio Dino sabiam que Cappelli era capaz de muito mais. E assim, sem pensar duas vezes, o nosso herói foi promovido a ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional. E qual foi a primeira missão dele? Continuar lutando contra golpistas e terroristas infiltrados no governo. Um desafio e tanto, mas Cappelli estava pronto para enfrentá-lo novamente.

Com muito profissionalismo e habilidade, Cappelli vem coordenando as ações de segurança institucional com a queda de G. Dias. Ele se mostra um líder nato, capaz de tomar decisões difíceis e de manter a calma em situações de pressão. E isso vem desde a UNE, não é de agora.

Em meio a essas tarefas, Cappelli se mostra um verdadeiro herói. Ele recebeu os cumprimentos do presidente Lula e do ministro Flávio Dino, que lhe agradeceram pela dedicação e pelo comprometimento com a segurança do país.

“Seguiremos trabalhando no GSI amanhã a partir das 9h para dar cumprimento às determinações do ministro Alexandre de Moraes. Enviaremos ao STF o material solicitado e tornaremos públicas TODAS as imagens do dia 8/01”, escreveu o incansável Cappelli na noite de sexta-feira (21/4), antecipando a agenda deste sábado (22/4).

Economia

E assim, Cappelli se tornou um símbolo de competência e de profissionalismo. Ele é um exemplo a ser seguido por todos aqueles que querem fazer a diferença no mundo. Chama o Cappelli, galera! Ele é o nosso melhor herói!

Lula estuda experimentar sua “arma secreta”, o Cappelli, em outras áreas do governo. A conferir.

LEIA TAMBÉM

2 Respostas para “Chama o Cappelli!”

Deixe um comentário