Moro não vai para os EUA, prevê Globo

A “Terceira Turma do STF”, composta pela bancada de comentaristas da Rede Globo, comemora a decisão dos ministros do Supremo que manteve a prisão de André do Rap.

Segundo a bancada da organização de comunicação, o ex-ministro Sérgio Moro não vai mais embora para os Estados Unidos e ficará no Brasil com o resultado do julgamento na corte.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do Globo, a presença de Moro nos telejornais da emissora de TV rende ainda bastante audiência.

De acordo com o colunista do jornal dos Marinho, a participação do ex-juiz como convidado especial do “Edição das 18h” de anteontem na GloboNews, quando analisou a decisão de Marco Aurélio Mello de soltar André do Rap, rendeu à emissora a liderança do ranking da TV por assinatura na Grande São Paulo, 37 posições acima da CNN Brasil.

Citando o instituto Ibope, Jardim disse que na audiência nacional a GloboNews registrou cinco vezes mais telespectadores que a concorrente durante a entrevista.

Para a Globo, seus lucros são mais importantes que a liberdade, os direitos e garantias individuais previstos na Constituição.

Portanto, segundo a Globo, Moro não vai aos EUA. Ficará no Brasil para disputar a presidência da República em 2022.

Moro vai aos EUA após STF julgar suspeição

Globo com Moro, contra o STF, no caso André do Rap

Moro x STF; julgamento do caso André do Rap é teste eleitoral para ex-ministro

Jornal Nacional, da Globo, com Moro, lança nova ofensiva por prisões ilegais

Gleisi sobre a “fuga” de Moro para os EUA: “Já vai tarde”

Lula diz que ‘não vai fugir para os EUA’ em referência a Moro

Adeus, querido: Moro pode deixar o Brasil para morar nos EUA

Compartilhe agora