Prefeitura de Curitiba entra em alerta máximo com reunião entre Ducci, Goura e Arilson

Daqui a pouco, por volta do meio-dia, um almoço entre os deputados Luciano Ducci (PSB), Goura Nataraj (PDT) e Arilson Chiorato (PT) ocorrerá no Centro Cívico, sob alerta máximo na Prefeitura de Curitiba.

O trio de parlamentares e dirigentes partidários planeja uma frente ampla com dez partidos políticos na capital paranaense, com o objetivo de derrubar do poder o grupo do prefeito Rafael Greca (PSD), que, segundo eles, está na Prefeitura há 35 anos com uma breve interrupção de quatro anos.

Ducci e Goura se dizem pré-candidatos ao Palácio 29 de Março, sede do executivo municipal de Curitiba. No entanto, ambos afirmaram em entrevista ao Blog do Esmael que não serão empecilhos para a unidade da oposição.

Nessa toada, na semana passada, a deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, também se reuniu com Ducci para discutir as eleições em Curitiba e região metropolitana. A intenção é que os petistas estejam na mesma barca de Goura e Ducci.

Porém, é importante ressaltar que um setor do PT costeia o alambrado de Greca e seu pré-candidato, o vice Eduardo Pimentel (PSD). Esse grupo petista prefere um entedimento com a Prefeitura até mesmo por meio um “acordo branco” com lançamento de nome próprio com mínima chance de vitória.

Essa matéria está em desenvolvimento.

Economia

LEIA TAMBÉM

2 Respostas para “Prefeitura de Curitiba entra em alerta máximo com reunião entre Ducci, Goura e Arilson”

  1. Espero que está união traga algum resultado positivo. Pois até agora o povo que idolatra o Bozalóide é que fica dando as cartas. Mas, está na hora de mudar está mentalidade, em que o bairros de população de alta renda tem todos os benefícios e os bairros onde a população é proprocionalmente de população de renda média ou baixa, as benfeitorias públicas, chegam muito de vagar ou nunca chegam.

  2. Mestre Esmael
    Precisamos ter uma frente ampla com competitividade,faz muitos anos que não temos aqui em Curitiba e PR.. estamos tendo esperanças nos mesmos nomes já derrotados: Requião,Ducci,Goura,Fruet.. nomes que não vao causar efeitos…
    A Esquerda aqui na terra do pinhão precisa se reinventar, renascer…
    Admiro Requião,mas tempo eleitoral dele foi.. ele pode contribuir como secretário, vereador… Mesmo Gleisi…
    Penso que deveríamos já começar trabalhar novos nomes.

Deixe um comentário