Bolsonaro está um “Saci” com o PSD de Gilberto Kassab e Ratinho Junior

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem compartilhando um texto hostil ao presidente nacional do PSD, Gilberto kassab, que mantém um pé em cada canoa: um no governo Lula, onde tem três ministérios; e outro no bolsonarismo, onde Kassab ocupa o cargo de Secretário de Governo na gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo.

Além de Kassab, o ex-presidente Bolsonaro também colocou em seu radar o comportamento do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que, segundo Bolsonaro, abusa dos pés largos, qual seja, se diz de direita, mas mantém laços fraternais com os “comunistas” – citando, por exemplo, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu.

Não é à toa que Ratinho Junior prepara-se para desembarcar do PSD. Ele estaria de malas prontas para o Republicanos ou o PRD, segundo informações obtidas por esta página de notícias políticas e de bastidores do poder.

Dito isto, o Blog do Esmael teve acesso do texto que Bolsonaro vem disseminando em grupos de WhatsApp de seus correligionários:

O presidente do PSD é o senhor Kassab, que tem 3 ministérios no governo Lula.
Ele faz qualquer coisa para manter seus ministérios.

Na CPMI seus parlamentares, a mando de Kassab, votaram para incriminar os inocentes de 08/janeiro que estão sendo condenados a 17 anos de cadeia.

Economia

O PSD também está na frente do processo para cassar um senador do PL de Santa Catarina.

O Kassab, pelos seus 3 ministérios, apoia as políticas do PT, como a ideologia de gênero, maconha, aborto, censura, defesa do MST, destruição da família, defesa do HAMAS, desarmamento, fim da propriedade privada, etc.

Mais ainda, Kassab paga sua propaganda milionária do PSD Mulher no jornal “O Globo”, que também apoia as pautas progressistas do PT.

As mulheres do Brasil não cairão nessa conversa mole do Kassab. Não se conquista ninguém com mentiras.

Anúncio do PSD, de Kassab, no jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Bolsonaro está um “Saci” com o PSD de Gilberto Kassab e Ratinho Junior”

Deixe um comentário