Ratinho Junior “fez o L” ao faltar à manifestação de Bolsonaro, segundo Zeca Dirceu do PT

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) sugeriu que o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), “fez o L” ao não comparecer na manifestação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, domingo (25/2), em São Paulo.

Dos 27 governadores, apenas 4 foram ao ato de desespero do inelegível: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ronaldo Caiado (União-GO), Jorginho Mello (PL-SC) e Romeu Zema (Novo-MG).

“Não é hora de dividir o país. O lema de Lula é: União e Reconstrução”, disse o filho do ex-ministro José Dirceu, ao elogiar Ratinho Junior.

Nas vésperas da manifestação em SP, o deptuado do PT e o governador estiveram juntos em Cascavel, no Oeste do Paraná, onde participaram do lançamento da primeira fábrica de prédios no país.

Zeca Dirceu sugere que Ratinho Junior “fez o L” ao abandonar Bolsonaro na Avenida Paulista.

Zeca Dirceu ainda afirmou que Bolsonaro é tão “imbecil” e “incompetente” que ontem [na manifestação] conseguiu produzir mais provas contra si mesmo.

“Ao citar a minuta do golpe, derrubou por terra muitos dos argumentos que seus advogados vinham tentando usar para defendê-lo”, analisou o palarmentar petista.

Economia

Note-se, caro leitor, que não é só o Ratinho Junior que supostamente fez L. Recentemente, o Blog do Esmael também mostrou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), costeando o alambrado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foram elogios ao petista e ao novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário