Um dos filhos de Bolsonaro será preso, diz André Janones

O deputado federal André Janones (Avante-MG), membro da transição do governo Lula, disse neste 1º de dezembro que um dos filhos do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) será preso em greve.

“Não posso falar muita coisa, apenas uma garantia: Bolsonaro e um de seus filhos, serão presos antes do que vocês imaginam!”, disse Janones, que então fez suspense: “Tic tac tic tac tic tac”, ao indicar que a hora está chegando.

O presidente Bolsonaro, derrotado no segundo turno, tem quatro filhos maiores: Flávio, Carlos, Eduardo e Renan.

Janones disse ainda que, daqui exatos 30 dias, Lula estará subindo as rampas, os sigilos terão caído, Bolsonaro e Carlos Bolsonaro estarão a um passo da cadeia, e o Brasil já estará feliz de novo! Faz o “L”.

Bolsonaro e seus filhos têm evitado, em público, declarar apoio a atos democráticos e manifestações golpistas. No entanto, dizem nos bastidores, eles seriam sujeitos ocultos em ameaças contra a democracia e incitação ao ódio após a derrota no segundo turno.

Durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro tinha previsto sua prisão e de seus filhos em eventos públicos.

Economia

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), preso desde 23 de outubro, no Rio, tem mandado recados de que espera o clã Bolsonaro para lhe fazer companhia no Presídio José Frederico Marques, também conhecido como cadeia de Benfica. A conferir.

LEIA TAMBÉM