O site de extrema direita O Antagonista, nesta sexta-feira (22/07), defende o julgamento do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) pelas urnas e, ato contínuo, a prisão do inquilino do Palácio do Planalto.
Diogo Mainardi prevê que depois da derrota eleitoral, Bolsonaro vai para a cadeia, escreve, ao reverberar a Folha.
– As eleições presidenciais serão determinantes para o destino jurídico do presidente Jair Bolsonaro – escreve o jornalão paulistano.
Surtado, Mainardi afirma que a cadeia é a principal instância da democracia brasileira – mais do que as urnas.
Um dos motivos para a prisão de Bolsonaro, continua o “Anta“, seria a conspiração golpista.
– É provável que ele continue a incitar seus aloprados até o momento de ruptura, numa escalada subversiva pronta para eclodir durante o segundo turno, com motociclistas armados, motins policiais e meia dúzia de tanques fumacentos nas ruas – elocubrou.
O diabo é que Mainardi, a Folha, Estadão, Veja, Globo, et caterva, foram a linha de frente do golpe que derrubou a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) em 2016.
Graças aos jornalões da velha mídia e extremistas que macaqueiam a Globo, a exemplo do site O Antagonista, que Bolsonaro existe.
Também tem a responsabilidade de Sergio Moro e da finada Lava Jato a instalação do caos político, econômico e social vivido atualmente no país.
Se gritar pega golpista, não fica um meu irmão – inclusive Diogo Mainardi.
Se gritar pega golpista, não fica um.
Pau que bate em Chico também bate em Francisco, qual seja, é o tal de precedente jurídico.
É por isso que Bolsonaro não será preso.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.