- Dudu Bananinha jurou em vídeo que foi à Copa levar pen drives para as representações de países no campeonato mundial
Enquanto “Patriotas” assistem aos jogos da Copa nos acampamentos, em frente aos quartéis, tomando chuva e sol, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) curte as partidas na área VIP da Fifa, no Catar, onde o mundial de futebol está sendo realizado em 2022.
Imagens do filho do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) curtindo no país árabe, na partida Brasil 1 x 0 Suíça, causaram desilusão e revolta na tropa “patriota” do bolsonarismo.
“Enquanto nós, militantes, estamos aqui na chuva e no frio aquele moleque está se divertindo”, disse ao Blog do Esmael um militante bolsonarista que esteve acampado em frente ao quartel do Bacacheri, em Curitiba. Eles assistem aos jogos em aparelhos de TV.
Nas redes sociais, os “patriotas” não escondem que se sentem feitos de “trouxas” pelo filho zero três do presidente derrotado.
Os sarros também foram inevitáveis na internet. [O texto segue, após a imagem.]
“Enquanto patriotas estão na chuva em porta de quartéis, Eduardo Bolsonaro aproveita a mamata no Catar, no jogo do Brasil x Suíça”, anotou o perfil “Choquei”.
“Eu vou considerar que foi 2 x 0 pelo vídeo do Eduardo Bolsonaro curtindo a copa no Catar, enquanto a turma fica acampada em quartel kkkkkkkkkkk”, publicou o perfil Jairme, no Twitter.
Já o perfil “Desmentindo Bolsonaro” parabenizou Eduardo Bolsonaro. “Se tem um lugar que eu imaginei que eles não teriam a cara de pau de ir, enquanto os patriotários estão na frente dos quartéis, é na Copa do Mundo, mas eles são ousados kkkkkkkkk”, cravou.
Segundo o senador Humberto Costa (PT-PE), Eduardo Bolsonaro tentou ir escondido para o Catar, mas foi flagrado na live da Fifa. “O pai dele, desde que perdeu nas urnas, já desistiu de trabalhar. Os filhos, pelo visto, vão pelo mesmo caminho”, disse.
A mulher de “Bananinha”, Heloísa Bolsonaro, também virou alvo de bolsonaristas após eles serem flagrados no Catar. A esposa de Dudu passou a ser questionada por seus seguidores no Instagram tão logo as imagens deles, durante o jogo começaram, começaram a circular pela internet.
O site Sensacionalista igualmente tirou uma casquinha do episódio ao manchetear que “Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar pedir ao juiz que anulou gol para anular eleições no Brasil”.
Dudu Bananinha jurou que foi levar pen drives no Catar
A emenda saiu pior que o soneto.
Eduardo Bolsonaro jurou em vídeo que foi à Copa levar pen drives para as representações de países no campeonato mundial. Nem uma criança de três anos acreditou na justificativa dele.
Eduardo mostrou em publicação nas redes sociais vários pen drives velhos, porém, ele poderia ter usado com mais eficiência o serviço “Google Drive” para enviar os supostos arquivos de vídeo.
A desculpa do filho zero três de Bolsonaro ocorreu depois das críticas que ele recebeu de bolsonaristas, que estão acampados em frente a quartéis, tomando chuva, sol e frio.
Muitos desses “patriotas” estão perdendo empregos, esposas e filhos em nome de uma causa que os próprios Bolsonaro não acreditam, que é impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nas redes sociais, pipocam relatos de pessoas que trocaram seu trabalho e família contra o “comunismo”, no entanto, agora esses amotinados veem que estão sendo enganados pelo clã.
Afinal, que Doha é essa?
Assista ao vídeo com comentário:
LEIA TAMBÉM
- Lula acertou o resultado de 1 a 0 na vitória do Brasil sobre a Suíça
- Olha o golaço de Casemiro que derrotou a Suíça [vídeo]
- Em meio à Copa, Exército planeja farra de R$ 5 bilhões com compra de blindados
- Sérvia e Camarões empatam em 3 a 3 em jogaço eletrizante
- Gana corroborou poder africano na Copa ao derrotar por 3 x 2 a Coreia do Sul