“Praias do Paraná estão parecendo um Uruguai de tanto maconheiro”, diz burguesia de Caiobá

Burguesia da Praia Mansa, em Caiobá, novamente, ameaça protesto contra o governador Beto Richa devido a presença de maconheiros na orla; segundo um orelha seca do blog, "isso aqui está parecendo um Uruguai"; endinheirados também reclamam do sinal nos celulares e da falta de conexão banda larga na praia, além de também considerarem a Operação Verão, lançada semana passada pelo tucano, um "fiasco ao quadrado"; ou seja, temporada de 2014 terá os mesmos -- e até agravados -- problemas da temporada de 2013.
Burguesia da Praia Mansa, em Caiobá, novamente, ameaça protesto contra o governador Beto Richa devido a presença de maconheiros na orla; segundo um orelha seca do blog, “isso aqui está parecendo um Uruguai”; endinheirados também reclamam do sinal nos celulares e da falta de conexão banda larga na praia, além de também considerarem a Operação Verão, lançada semana passada pelo tucano, um “fiasco ao quadrado”; ou seja, temporada de 2014 terá os mesmos — e até agravados — problemas da temporada de 2013.
Os endinheirados da Praia Mansa, em Caiobá, município de Matinhos, Litoral do Paraná, reclamam da quantidade de pessoas que dão um “tapa na macaca” na orla marítima. Os burgueses dizem que a segurança, um ano depois, continua falha naquele pequeno paraíso para poucos.

“As praias do Paraná, em especial a Praia Mansa, em Caiobá, estão parecendo um Uruguai de tanto maconheiro”, disse um desses revoltados burgueses, orelha seca deste blog naquele lugar de rico.

Na temporada passada, em janeiro deste ano, a burguesia endinheirada de Caiobá ameaçou fazer protesto contra o governador Beto Richa (PSDB) depois de assalto sofrido por jovens que fumavam maconha na praia (clique aqui para relembrar).

Os riquinhos acostumados ao bem-bom também estão a encher o saco sobre a qualidade dos serviços telefônicos e de internet. Segundo eles, a conexão da Copel é para inglês ver (não funciona). Só pega se o sujeito ficar plantado embaixo de um poste da estatal de energia. Os problemas são os mesmos da temporada passada (relembre clicando aqui).

Os burgueses e comerciantes de Caiobá, a exemplo deste blog, atestam que a Operação Verão, lançada semana passada por Richa, está sendo um “fiasco ao quadrado” (clique aqui). “Era melhor nem ter”, diz o orelha seca.

Comments are closed.