Burguesia de Caiobá agora reclama da TIM e da Copel

celular_internetOs burgueses que evitam o Carnaval na Praia Mansa, em Caiobá, Litoral do Paraná, só querem mesmo mamar deitados. De preferência com sinal da TIM nos celulares e conexão de internet gratuita prometida pela Copel (Companhia Paranaense de Energia).

O problema, segundo a burguesia praiana, é que os celulares da TIM não têm sinal nem para remédio. “Falta rigor da fiscalização do ministro Paulo Bernardo”.

Quanto à  promessa de internet de boa qualidade da Copel, as críticas sobram ao governador Beto Richa (PSDB): “Mais uma promessinha não cumprida”, diz um burguês radical.

Não é de agora que a burguesia praiana vem reclamando, sobretudo do governador tucano. No final do mês, por exemplo, os endinheirados ameaçaram fazer um protesto contra Richa por causa do aumento da violência na Praia Mansa — reduto dessa turma, inclusive do próprio governador (clique aqui para relembrar).

O empresário Roberto Façanha disse ao blog que acompanhou toda a Operação Verão, nesta temporada, e a impressão de comerciantes, veranistas, autoridades locais e entidades sobre os serviços no Litoral. Segundo ele, o resultado é terrível. “A avaliação unânime é de que esta é a pior Operação Verão dos últimos 5 anos”.

“Nada funciona. Carros da polícia sem placas e documentos, atraso nas diárias dos PMs, totens da qualidade da água não funcionam. Totem dos visitantes da Ilha do Mel sem funcionar, internet da Copel não funciona, limpeza da praia nota zero. Um caos total”, critica o empresário, que faz uma previsão irônica: “Na pesquisa que será encomendada [pelo governo do estado] 93% aprovarão as ações no verão”.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am all new to blogging and seriously loved you’re web page. Most likely I’m going to bookmark your site . You absolutely come with great stories. Cheers for revealing your web site.

  2. Depois de “Classe média sofre…” vem aí: “Rico sofre…”

  3. Capiau, o PMDB não estará representado apenas com Cheida.

    Tem 3 Deputados, além do Cheida, que se satisfarão com tão pouco.

    Para dar consistência a isso tudo, é preciso acomodar o PMDB da velha guarda. Pessuti pode ser o agregador disso tudo. Com Pessuti, pode ser que as coisas se resolvam.

    Cheida no governo Richa é cria mutante de um secretário e de um neto. E de um jóquei.

  4. NO COMEÇO DO ANO DE 2013 EM JORNAIS DO LITORAL E EM ALGUNS BLOGs OS TÍTULOS DAS MATÉRIAS E ÁS MATÉRIAS PROPRIAMENTE DITAS ERAM MAIS OU MENOS O SEGUINTE:
    “Olho (CEGO OU VESGO) de Beto Richa faz a internet da Copel funcionar!”

    “Já deu resultado (AONDE…?) a fiscalização pessoal de Beto Richa. Ele ficou de olho na internet gratuita oferecida pela Copel no litoral. Diante das reclamações feitas ao governador e que ele logo transformou em observação direta aos responsáveis na Copel (QUE TUDO INDICA NÃO SÃO RESPONSÁVEIS E QUANDO “FORAM” FOI COISA DE MOMENTO!), duas antenas foram trocadas hoje em Guaratuba para melhorar a qualidade do sinal. De seu lado, a Copel confirma que mil e duzentos usuários (JÁ ILUDIDOS, INDIGNADOS E DESANIMADOS) já se cadastraram em dois dias de oferta dos serviços onde o registro de novos usuários (QUE NÃO VIERAM E SE VIERAM JÁ DESISTIRAM DE CONTINUAR FAZENDO PARTE DESTA ESCULHAMBAÇÃO!) será simplificado, inclusive através do site de busca do Google.”

    A BURGUESIA NEOLIBERAL “BETORICHIANA” NO ALTO DE SUA AFETAÇÃO QUANDO ESTÁ “ASSANDO” NA BEIRA DA PRAIA, ESPERANDO O SINAL NESTAS HORAS NO MÍNIMO FICA ANALISANDO O QUANTO E COMO ELES ADORAM O SEU “PLAYBOY” MAIOR!
    OU SEJA, QUE ESSA “RICARADA” MANDEM EMAILs PARA ELE RECLAMANDO! PORQUE OS TRABALHADORES HUMILDES E POBRES QUE VÃO NAS LAN HOUSES DE PERIFERIA JÁ TEM A SOLUÇÃO NA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR EM 20141

  5. Não há Stephanes, que dê jeito.

  6. Está na mídia que, no último dia 07 de fevereiro, o Governador Beto Richa convidou Luiz Eduardo Cheida para assumir o cargo de Secretário de Estado do Meio Ambiente.

    Na ocasião do convite, Cheida e Richa falaram sobre eventuais mínimos ajustes em certos cargos comissionados.

    Cheida saiu da reunião e, colocando palavras na boca de Richa, garantiu que irá trocar o comando do IAP, ÁGUAS PARANÁ e ITCG. Que cacife estonteante o deputado tem.

    Como pode ser observado, Cheida ainda não foi oficializado Secretário, mas já está agindo. Sua primeira ação é tentar desalojar o alto comando dos Institutos que compõe a SEMA.

    Do alto de seus “expressivos” 5% (cinco por cento) dos votos para prefeito de Londrina, Cheida considera-se um animal político. Aliás, seus animalescos 5% foram fruto de uma campanha árdua e apaixonada para prefeito – que consistiu em atacar e agredir o Governo Richa bem como o candidato governista Marcelo Belinatti. Poucas propostas, muita porrada.

    Consta, ainda, no currículo de Cheida uma passagem marcante como Secretário do Meio Ambiente no governo Requião. Sua atuação é muito lembrada no setor produtivo. Basta consultar qualquer agricultor ou empresário para compreender as marcas deixadas. Cheida e sua equipe atuaram de maneira especial na área de resíduos. No setor de energia, sua atuação não foi diferente. Tem emblemática passagem envolvendo usinas hidroelétricas do rio Paranapanema.
    Com esse currículo marcante e com postura firme e corajosa, conforme observado nas entrevistas que deu no último dia 07 de fevereiro, Cheida irá revolucionar a área ambiental no Paraná.

    Stalin vibra!

    Com muita coerência com suas palavras e sua biografia, Cheida sai de campanha agressiva direto para a SEMA do Governo PSDB. Isso não é postura de MDBista.

    O MDB não estará acomodado apenas com a nomeação de Cheida, é preciso trazer pessoas com mais qualificação e mais expressão. Cheida não expressa representatividade para o MDB. Mais: apenas uma secretaria é pouco para o partido.

    Talvez somando SEMA, COPEL, Sanepar e regionais de autarquias exista representatividade.

    Não é possível que o Cheida represente a acomodação do MDB no Governo Richa.

    A quem, no MDB, interessa ter apenas Cheida no Governo?

    • PÕE CAPIAU NISTO!
      Põe “capiu” nisto. A matéria do blog [e sobre a internet e o litoral, fazedo um “caamento”, com o carnaval, e vem um CAPIAU escrever sobre indicação ou desindicaçõ de um Secretário, em especial, do Deputado Cheida.

      Pelas críticas que fez, no minimo é um assessorzinho se pelando de medo de perder o C1 ou DAS 5 que ocupa hoje. Sim, assessorzinho pq duvido que qualquer dos titulares miores do IAP, Ipaguas ou ITCH fosse escrever tão mal assim.

      Pelo jeito este não está preocupado com a péssima gestão do atual Secrdtário da SEMA, ou com o cargo do chefe. Está mesmo é preocupado com o seu carguinho.

      Relaxa capiau … afinal, é carnaval!

      • Meu post te doeu profundamente?
        Penetrou no teu ser de forma que você respondeu?

        Se fosse mal escrito, você não responderia tão fortemente.

        Estou apenas escrevendo minha opiniao sobre a realidade dos fatos.

        Pelo visto você é anti liberdade de imprensa.

        Deve ser diretamente ligado ao cheida jd botanico residuos.

        • Aspone DAS 5
          Etnão “capiau” do DAS 5 na SEMA. Não sou contra lberdade de imprensa nem doeu como vc diz que respondi firme. Respondi firme pq é meu estilo e minha culura politica
          O que eu disse é que tem uma matéria espedífica sobre a SEMA e o Cheida e vc vem escrever aqui e numa outra postabem, assundo diverso.

          ASPONE, não basta ler, tem que entender!

  7. CAIOBÁ – PR,
    PLETORO DE DROGAS
    A SERVIÇO DONARCOTRÁFICO
    FORAS DA LEI
    TEU DESTINO SABE BEM A PRÓXIMA OPERAÇÃO
    QUE NÃO DEMORA
    CAIOBÁ – PR
    A SERVIÇO DONARCOTRÁFICO
    NA PRÓXIMA OPERAÇÃO
    SERÁS A LIBERDADE DE GUARATUBA
    GUARATUBA QUE É IGUAL A TI
    A SERVIÇO DONARCOTRÁFICO
    SERÁS SUBMERSA ÀS LEIS !!!

    QUEIRA DEUS E O “DESGOVERNO ” DO ESTADO!!!

  8. Esqueceram de dizer que essa podre burguesia que tem imoveis em Caiobá… nao passam o verão em Caiobá, que os imoveis deles são para Exploração comercial apenas, a imensa maioria, frequenta, RJ, Camboriu, Floripa, ou vão para outros litorais do Brasil ou exterior. Portanto quem reclama, é pseudo burguesia que aluga os imoveis dos burgueses em caiobá.

  9. Promessas com relação a Copel de torna-la eficiente e competitiva:
    https://www.youtube.com/watch?v=djHZvnkbk98

  10. ESMAEL, CIDADANIA NÃO TEM CLASSE SOCIAL NEM COR. TODOS DEVEM PROTESTAR.
    SE NINGUÉM PROTESTASSE VOCÊ ESTARIA RECLAMANDO DO MESMO JEITO.

  11. Não sei a troco de quê, dar internet de graça, pra marajá ainda!!!

  12. Os ditos “burgueses” não teem o direito de reclamar da qualidade dos serviços?

  13. NADA FUNCIONA NO ESTADO.
    ONDE FOI QUE NÓS, OS ELEITORES ERRAMOS?
    NÃO PODEMOS COMETER O MESMO ERRO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR !

    COMO DIRIA NAPOLEÃO BONAPARTE (LEITOR DESTE BLOG) : FORA SARNICHA RICHARNEY !

  14. ZANGADO
    Não fique “brabinha”, deixa o povo ser feliz.

    Eu só sinto por não poder ter uma cobertura na Praia Mansa (nem noutra rs rs). Mas cada com o que lhe é seu. Mas se eu tivesse, tbém estaria irritado por não poder usar internet em alta velocidade, por não ter segurança nas ruas … e assim por diante.

  15. Nesse governo medíocre do Richa, a Copel está para atender aos interesses dos acionistas, as necessidades dos consumidores fica por último.