Ricos da Praia Mansa organizam protesto! contra Richa

Burgueses planejam "A Revolta do Camarão" na Praia Mansa.

Burgueses planejam “A Revolta do Camarão” na Praia Mansa.

A burguesia praiana continua assustada com a onda de violência no Litoral. Abastados que têm casa e apartamento de luxo na vizinhança do governador Beto Richa (PSDB), na Praia Mansa, em Caiobá, prometem fazer um protesto! diferente neste final de semana.

Se fizer sol !“ somente com muito sol !“ os ricos que veraneiam naquela ex-Mansa pretendem instalar suas barracas, como habitualmente, para radicalizar contra o atual estado de coisas. Ao invés de uma porção de camarão, duas. A criadagem vai ser orientada a levar até à  beira do mar um balde com seis cervejas estupidamente geladas. Antes eram três por vez.

Na semana passada e início desta, conforme registrou o jornal Gazeta do Povo e este blog, houve assalto, esfaqueamento e polícia engatilhando revólver na cabeça de jovens que davam um tapa na macaca! na praia — a 100 metros da casa do governador.

O protesto dos endinheirados está previsto para acontecer depois das 10 horas da manhã, pois, afinal ninguém é de ferro. A esse movimento já estão chamando de A Revolta do Camarão!. à‰ mole ou quer mais?

Comentários encerrados.