Paraná Pesquisas faz sondagem sobre prisão de Bolsonaro

Paraná Pesquisas revela que Bolsonaro está na corda bamba

A Paraná Pesquisas trouxe à luz nesta sexta (9/2) uma projeção ousada e impactante: a possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2024, o instituto questionou 2.026 eleitores brasileiros sobre a percepção deles em relação a essa polêmica perspectiva.

“Caso o ex-Presidente Jair Bolsonaro venha a ser preso por causa dos atos de 08 de janeiro de 2023, o(a) Sr (a) acharia justa ou injustaessa decisão?”, questionou a Paraná Pesquisas, desvendando as opiniões divididas da população.

Os resultados, surpreendentemente, revelaram um cenário polarizado: 38,3% acham a prisão justa, enquanto 52,7% consideram-na injusta; 9,0% não souberam opinar.

Nesse levantamento, a Paraná Pesquisas busca a percepção quanto a uma possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro em decorrência dos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.

Nesse tabuleiro político, as análises não tardaram a surgir. O empresário curitibano Tony Garcia, conhecido como o “Gramsci das Araucárias”, observa a situação com uma perspicácia única. “Estão vitimizando ele e tornando-o muito maior do que é. Incrível não perceberem que o mesmo que se deu com o Trump começa a se dar aqui,” pondera Garcia, apontando para paralelos internacionais que ecoam no cenário brasileiro.

Economia

E você, caro leitor, o que pensa sobre a possível prisão de Bolsonaro pela tentativa de golpe de Estado?

LEIA TAMBÉM:

5 Respostas para “Paraná Pesquisas faz sondagem sobre prisão de Bolsonaro”

  1. Os alienados e gado do bozo vão achar injusto, mas não é pesquisa encomendada? Não faz sentido publicar esse tipo de matéria, que reflete, se for verdade, a opinião de gente dominada, alienada, sem qualquer opinião critica sobre democracia, estado de direito e justiça.

Deixe um comentário