Governador do RS responde Ratinho Junior sobre ranking na economia [vídeos]

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), nos últimos dias, parece estar mais perdido que cachorro atrás de linguiça em açougue de “Perereca” [abaixo, tem um vídeo sobre isso].

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), respondeu com elegância seu colega paranaense sobre a disputa pelo quarto lugar no ranking da economia mais desenvolvida do país.

>>Ratinho Jr também tem um apagão para chamar de seu

“Final do ano passado 2022, quando o IBGE fechou os números da economia de 2020, o Paraná celebrou que tinha passado o Rio Grande do Sul como quarta economia. E o meu amigo governador Ratinho fez até uma brincadeira na internet”, relatou Leite.

“Mas tem jogo de ida, tem jogo de volta, isso é campeonato, não acabava ali [em 2020]. E eis que agora o IBGE acabou de mostrar os números fechados de 2021 do ano seguinte e o Rio Grande do Sul foi o estado que mais cresceu no Brasil, 9,3% quase o dobro do que foi o crescimento nacional em 2021”, comemorou o tucano, para então demarcar: “E retomamos o quarto lugar como economia do país.”

>>Gaúchos sofrem com apagão após privatização de companhia de energia

Economia

“Então, querido amigo governador Ratinho, a gente sabe que esse campeonato vai seguir em frente, porque não para por aqui. E essa competição é a boa competição saudável em que todos saem ganhando. Então olha pra frente”, finalizou o governador do RS.

E, aqui, segue o vídeo do governador do PR, Ratinho Junior, agradecendo o “Perereca” pelas linguicinhas enviadas ao Palácio Iguaçu, sede do governo do estado, em Curitiba.

“Perereca” é dono do Zero Grau, em Foz do Iguaçu.

Segundo o mandatário, a linguiça do Perereca é a melhor do Brasil.