Flagra: direita conspira contra Ratinho Junior no Paraná

Flagra: direita conspira em um lobby de hotel contra Ratinho Junior no Paraná

Google News

Dois pré-candidatos ao governo do Paraná foram flagrados no início desta tarde (26/01), no lobby do hotel Mabu, em Curitiba, conspirando contra o governador Ratinho Junior (PSD).

O deputado Filipe Barros (PSL), nome de agrado do presidente Jair Bolsonaro (PL) para concorrer ao Palácio Iguaçu, disse que Ratinho flertar com o “comunismo” ao oferecer palanque para o ex-presidente Lula (PT).

Mais cedo, em entrevista ao Blog do Esmael, o parlamentar bolsonaristas criticou o governador do Paraná por colocar um pé em cada canoa [candidatura]. Ele classificou Ratinho como o pior da história do Paraná e disse que o mandatário se escondeu em todos os momentos de crise no estado.

Cesar Silvestri Filho (PSDB), palanque presidencial de João Doria e cria de Beto Richa, concordou com a análise segunda qual não existe governo no Paraná.

Sob o atento olhar do marqueteiro Luiz Inácio, os dois pré-candidatos –Filipe Barros e Silvestri Filho– iniciaram entendimentos para denunciar, segundo eles, o medíocre governo que Ratinho Junior faz no Paraná.

Quanto à acusação da dupla, de que Ratinho Junior seria “comunista”, fez se revirar no túmulo Karl Marx, João Amazonas e até Olavo de Carvalho, cuja primeira escola foi o Partidão (antigo PCB).

Veja também  Sindicato de escolas particulares diz que isolamento na pandemia "não é ciência"; assista