Ratinho Junior é o pior governo que o Paraná já teve na história, diz deputado bolsonarista [vídeo]

Ratinho Junior é o pior governo da história do Paraná, diz deputado bolsonarista [vídeo]

Google News

O deputado bolsonarista Filipe Barros (PSL), em entrevista ao Blog do Esmael, disse nesta quarta-feira (26/01) que Ratinho Junior (PSD) é o pior governador que o Paraná já teve na história.

Pré-candidato ao governo do Paraná, Filipe Barros afirmou que sua pré-candidatura surgiu a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL) e tem a simpatia do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP), que pode indicar o vice na chapa de direita.

“O Ratinho Junior, como um rato, se escondeu durante a pandemia. Ele delegou o governo para Beto Preto [secretário da Saúde] e Guto Silva [deputado do PSD, ex-chefe da Casa Civil]”, disparou o deputado bolsonarista.

Segundo Filipe Barros, o governo do estado não tem sensibilidade e empatia pelo povo do Paraná, disse, ao criticar as tarifas de água e luz praticadas.

De acordo com o entrevistado, o governador Ratinho Junior tenta fazer populismo com a questão do pedágio ao deixar o leilão de concessão para depois das eleições. “Novamente, como um rato, ele [governador] se esconde”, atacou.

“Ele se adorna de projetos e programas do governo federal. Ratinho Junior faz um governo medíocre, o pior da história do Paraná”, insiste. “O governador vai ser exonerado, demitido com a minha eleição”, disse.

Para Filipe Barros, os demais adversários que irão concorrer ao Palácio Iguaçu merecem respeito porque não temem mostrar o que pensam sobre o Paraná.

O pré-candidato bolsonarista ao governo do Paraná antecipou que deixará o PSL porque o partido, agora União Brasil, tende à aproximação com o suspeito ex-juiz Sergio Moro (Podemos) –embora o parlamentar frise que não acredita na candidatura do moço da finada Lava Jato.

Assista a íntegra da entrevista à TV Esmael:

Quem são os pré-candidatos ao governo do Paraná

  • Ratinho Junior (PSD)
  • Filipe Barros (PSL)
  • Cesar Silvestri Filho (PSDB)
  • Roberto Requião (sem partido – federação partidária)
Veja também  Datafolha: maioria dos brasileiros aprovam fechamento de escolas na pandemia de Covid-19