Deputado Cobra Repórter denuncia existência de funcionário fantasma no governo Ratinho Jr; ouça o áudio

O Blog do Esmael obteve com exclusividade áudio [ouça abaixo] em que o deputado Cobra Repórter, do PSD, partido de Ratinho Júnior, denuncia a existência de funcionário fantasma no governo do Paraná.

Segundo o parlamaentar da base governista, o ex-prefeito Mário Augusto Pereira, do município de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro, recebe salário no governo do estado sem trabalhar.

– É uma das pessoas mais desqualificadas que eu já conheci… Funcionário fantasma do governo… Ribeirão Claro não merece esse cara.. Estou decepcionado – disse Cobra Repórter, em áudio distribuído em grupo de Ribeirão Claro.

O deputado era próximo do ex-prefeito a ponto de serem fotografados com o governador Ratinho Jr., que nomeia os funcionários de confiança.

– Vergonhoso de um dia ter andado de lado desse homem… – arrependeu-se o deputado da base de Ratinho Jr., se referindo a Mário Pereira.

– Funcionário fantasma e nós provamos isso. Trabalhava nada, ficava na fazenda – denunciou o parlamentar no áudio. “Temos que erradicar pessoas como essa da política.”

– Eu falo isso de peito aberto e provo isso para quem mora em Ribeirão Claro- emendou o deputado Cobra Repórter, do mesmo partido do governador.

O governador Ratinho Júnior ainda não se manifestou acerca desse escândalo.

OUÇA O ÁUDIO COM O DEPUTADO COBRA REPÓRTER:

Portal da Transparência mostra Mário Pereira nomeado com cargo DAS-5, no valr de R$ 7.429,93 por mês.

Justiça condenou Requião por denunciar funcionários fantasmas no governo Ratinho Jr.

Há duas semanas, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) acolheu a tese do PSD, a pedido do governador Ratinho Junior, de que Requião disseminava fake news [notícias falsas] ao denunciar a existência de funcionários fantasmas no Palácio Iguaçu.

De acordo com a reclamação do PSD, Requião havia feito denúncia sem qualquer prova.

No entanto, neste domingo (31/07), Requião veio à forra com o vazamento do áudio do deputado Cobra Repórter.

– Deputado Cobra denuncia cargos em comissão de fantasmas no governo do estado. Informem isto ao juiz que me censurou por ter feito a denúncia para moralizar o estado – escreveu Requião no Twitter, se referindo ao juiz auxiliar Roberto Aurichio Junior, que o condenou.

De acordo com o Portal Transparência do Governo do Paraná, Mário Augusto Pereira está lotado no gabinete da Secretaria de Estado do Planejamento, cargo em comissão símbolo DAS-5, e ganha mensalmente R$ 7.429,93.

Mário Pereira, denunciado como fantasma, é casado com Ana Molini, atual Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho.

Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela Federação Brasil Esperação, denunciou na semana passada que está sendo alvo de “lawfare” – uso do sistema judiciário para fins políticos.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Deputado Cobra Repórter denuncia funcionário fantasma no governo do PR

LEIA TAMBÉM