Datena tem faniquito ao vivo com vídeo do presidente Bolsonaro; assista

O apresentador José Luiz Datena, da Band, teve um faniquito ao vivo com a publicação no seu Twitter de um vídeo do presidente Jair Bolsonaro. O jornalista desautorizou durante o programa Brasil Urgente, nesta quarta (21), o compartilhamento do material.

Era para sair no programa, não para sair em outro lugar anteriormente”, reclamou ao vivo.

O apresentador começa a dialogar com a produção questionando sobre que vídeo teria sido publicado. Datena revela que recebeu alguns vídeos de Jair Bolsonaro através de sua assessoria. As imagens mostra o presidente em Elisas Fausto, cidade de 15 mil habitantes, no interior de São Paulo.

Datena ainda deu uma bronca em sua equipe que registrou na tela, com o gerador de caracteres, “vacina chinesa” porque no dia de hoje Bolsonaro atacou a compra da Coronavac porque, segundo o presidente, “o brasileiro não é cobaia”.

“Toda e qualquer vacina está descartada. Ela tem que ter uma validade do Ministério da Saúde. Tem que ter uma certificação da Anvisa. Fora isso, não existe qualquer desprende de recurso, ainda mais um vultuoso como esse, que seria para vacinar 100 milhões de pessoas a um preço por, aproximadamente, 10 dólares por vacina”, afirmou Bolsonaro.

O apresentador Datena jurou, ao vivo, que não tinha interesse em compartilhar no Twitter o vídeo do presidente Bolsonaro esculhambando a vacina chinesa.

Economia

“Alguém aqui de dentro está espalhando essa imagem em algum lugar. Então esse vídeo que eu mandei internamente, e está em algum Twitter, foi pirateado. Foi pirateado aqui dentro”, disse, sugerindo que seu celular fora clonado.

Sofrendo um faniquito ao vivo, José Luiz Datena escusou-se: “Quero saber quem tá entrando no meu celular. Alguém aqui de dentro espalhou essa imagem em outro lugar. Alguém pegou essa imagem aqui e divulgou em outro lugar. Isso é sério.”

Apesar de reclamar e sapatear, Datena mostrou Bolsonaro no horário nobre de seu Brasil Urgente. O apresentador cumpriu o objetivo, apesar de negar, que é divulgar a agenda do presidente em São Paulo.

Assista ao vídeo com o faniquito de Datena:

Leia mais sobre a vacina chinesa

Dilma sobre veto de Bolsonaro à vacina chinesa: ‘Será responsável pelas mortes que vierem a ocorrer’

Joice Hasselmann dispara: “Bolsonaro é um babaca brincando com a vida do povo”

Partidos da Oposição repudiam Bolsonaro por vetar vacina chinesa contra a Covid-19

[Vídeo] Senadores pressionam Bolsonaro pela compra da vacina chinesa

Quartel da Saúde recua da vacina chinesa após chilique de Bolsonaro

Hadadd: ‘Bolsonaro desautoriza a única atitude sensata do ignorante que nomeou para ministro da saúde’

Flávio Dino diz que governadores vão ao Congresso e à Justiça para garantira acesso à vacina

Pazuello pode ser demitido por Bolsonaro após acordo para compra de vacina chinesa