Bolsonaro vai ao Maranhão provocar Flavio Dino; assista

Compartilhe agora

O presidente Jair Bolsonaro viajou nesta quinta-feira (29) para o Maranhão, estado governado pelo oposicionista Flávio Dino (PCdoB).

A ida do presidente para o estado do Norte teve mais o sentido de provocar o comunista, haja vista a agente pública de Bolsonaro.

Nas ruas, o séquito eleitoral apenas urrava e repetia “mito!, mito!, mito!” — sem nenhuma palavra de ordem que significasse alguma coisa.

Os bolsonaristas também berravam ‘fora Flávio Dino’, em tom provocativo, seguido de “mito!, mito! mito!” para Bolsonaro.

Nesses tempos de carestia seria mais apropriado que se gritassem “arroz, feijão, saúde e educação” ao invés da simulação de histeria com o intuito de gerar imagens para o horário eleitoral.

Cerca de 100 apoiadores, a maioria contratada por comitês eleitorais, recepcionaram Bolsonaro em três localidades no Maranhão.

Flávio Dino nem aí para as provocações de Bolsonaro

O governador Flávio Dino, que não foi convidado pelo presidente, aproveitou o dia para inaugurar um campus da Universidade Estadual do Maranhão na cidade de São Bento e duas escolas. Também lançou as obras da universidade em outro município, São João dos Patos.

Já Bolsonaro, em seu périplo pelo Maranhão, fez uma visita técnica a um trecho de uma BR em São Luís e uma “cerimônia de entregas” do governo federal, em Imperatriz, a segunda maior cidade do estado.

Abaixo, assista aos vídeos do picadeiro de Bolsonaro no Maranhão.

Bolsonaro em São Luís

Bolsonaro em Bacabeira

Bolsonaro em Imperatriz

Leia mais sobre Bolsonaro

Ciro Gomes comunica que está curado da Covid-19 e já pensa na aliança com Lula

Ciro Gomes comunica que está curado da Covid-19 e já pensa na aliança com Lula

Lula e Ciro Gomes juntos põem em risco reeleição de Bolsonaro em 2022; tic-tac

98,5% no Twitter contra a privatização do SUS explicam o recuo do presidente Bolsonaro

Bozo reage a pedido de impeachment com bloqueios no Twitter

Eduardo Bolsonaro fica com ciúmes do “namoro” entre Lula e Ciro