Dilma vaza trechos da “carta aos brasileiros” durante entrevista a rádios do Piauí

dilma_carta_brasileirosA presidenta Dilma Rousseff detalhou o rumo que o País irá tomar com a sua volta ao exercício da Presidência da República após a derrubada do golpe em curso no Senado Federal. Para Dilma, a base de qualquer governo que redefina o País é o respeito à vontade popular. Ouça abaixo:

“Governo de reconstrução nacional, baseado em pautas importantes como o compromisso com um grande pacto nacional, que permita que haja um entendimento entre todos os brasileiros e brasileiras. Esse pacto é a reconstrução do Estado Democrático de Direito, e se dará em cima da soberania nacional, do desenvolvimento econômico e das conquistas sociais.”

Dilma também destacou a importância de se retomar o foco das políticas sociais, enfrentando os retrocessos impostos pelo governo interino, como a proposta de mudança da Constituição que limita o crescimento dos gastos em educação e saúde para os próximos 20 anos.

“No centro da questão, está o nosso compromisso com as políticas sociais. Meu tema continuará sendo “nenhum direito a menos”. Eu vou manter um compromisso renovado com as políticas sociais que ajudaram o Brasil a se transformar nos últimos anos e garantir oportunidades para todos”.

As informações é do Blog do Alvorado.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I am sure this piece of writing has touched all the internet
    users, its really really pleasant piece of writing on building
    up new weblog. http://www.yahoo.net

  2. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

  3. Por esta Dilmônio não fez o que ta prometendo quando era presidente????? agora vem com mi mi mi, você já era bandida!!!!

  4. Esse discurso semelhante foi usado no golpe pra ganhar reeleição.

  5. KKKK…não sei porque ainda dão ouvidos a essa senhora !!! Que vai voltar que nada….sai fora Dilmandioca….já era!!!! Pare de encher o saco e vai cuidar do seu neto!!!

  6. Eu sou um cara que não gosto de perder tempo com coisas ou comentários idiotas. Quando eu paro pra ler um comentário como o desse Apartidário, que não tem nem coragem de colocar o seu nome, eu vejo que perdi um tempão, por menor que seja esse tempo.

  7. Mais uma conversa mole pra boi dormir. Pega trouxa!

    Em 12 anos de governo, 8 do Lularápio (ninguém merece) mais 4 da sumidade da Dilma (ninguém merece 2) foram suficientes pra saquearem e quebrarem o país. Agora vem com o mesmo discurso demagogo da campanha tentando mais uma vez enganar a população. Para se reeleger mentiu e omitiu a real situação que se encontrava o Brasil. Depois de desmascarada tentou justificar pondo culpa na crise mundial. Puro cinismo e sem-vergonhice.

    Fora cambada!

    • Rapaz, faça um vestibular para alguma faculdade séria, no campo das Humanísticas, em uma Universidade Pública, gradue-se, faça alguma pós graduação. Leia muito, reflita, medite, acompanhe o mundo, seja sério, responsável nos posicionamentos, tenha coerência e responsabilidade.

      • Faculdade séria? No campo das Humanísticas? Em Universidade Pública? Com certeza aprenderá a estocar vento !!!

    • Sugiro mudar o seu fake de Apartidário para Trouxinha Confuso ou Trouxinha Convicto Apesar De, fica mais condizente com o teor, fundamentos e nível dos seus comentários!

    • Nenhum direito a menos kkkkk…. so mexeu nos direitos trabalhistas, tu já trabalha pacas e ainda querem que trabalhemos mais. Tem que aumentar o mínimo não dar dinheiro pra ficarem coçando em casa.

    • Só você e alguns poucos não vê o quanto o Brasil cresceu e de sobra passou a ser respeitado pelos países desenvolvidos e em desenvolvimento. Inclusive poderíamos estar melhor ainda se não tivéssemos parado por causa do golpe. Entretanto, como somos humildes, entendemos que foi um aprendizado e amadurecimento.