Temer cogita CPMF. Cadê os patos?

Diante da incerteza e da confusão, Fiep manda reforçar segurança do 'pato de borracha' em Curitiba.

Diante da incerteza e da confusão, Fiep manda reforçar segurança do ‘pato de borracha’ em Curitiba.

O vice Michel Temer, consumando o golpe, vai enfiar goela-baixo dos patos da Fiesp a CPMF — o imposto do cheque.

O diabo é que os patos do sistema S são valentes com uma mulher, como a presidente Dilma, mas se comportam como umas tchutchuquinhas com um homem.

O presidente da Fiesp, Pato Skaf, disse ser contra a recriação da CPMF. No entanto, ele defende o corte de programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Fies, Plano Safra, etc.

Temer sabe que, se liquidar com uma penada os direitos sociais, ele abriria as portas do inferno.

A confusão e a incerteza são tantas que, pelo sim pelo não, a Fiep (Paraná) reforçou a segurança do pato gigante em Curitiba.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m new to weblog and honestly savored this blog site. More than likely I’m going to bookmark your blog . You definitely come with remarkable article content. Many thanks for sharing your webpage.

  2. E aí coxinhas, vão pagar o pato para o golpista do temer?
    Cadê as panelas? Nao percebem q foram usados pelo pato do skaf? Bando de anafabetos politicos.

  3. C P M F e a unica saída,e também a maneira de cobrar pois os grandes movimentos financeiros o tal leão sempre esta dormindo faz de conta que não viu cpmf sera a unica forma temer vai fazer muito estrago,o pior esta por vir.

  4. Cunha já é um anti cristo,os deputados judas os capa preta Dibos que descumpre a nossa CONSTITUIÇÃO.isso é bem democrático leis brasileiras são escritas mas não são respeitadas,como fala REQUIÃO não podemos servir a dois,(Deus)e a mamom

  5. Esmael, e o Rocha Loures? Cadê?

  6. Quem tem acesso a canais fechado, ontem deve ter visto a relação dos “ministros” do Temmer e pelo que vi a situação está bem a cara do “se ficar o bicho come, se correr o bicho pega”, porque dos oito ou dez nomes anunciados, cinco, e todos do PMDB, estão na Lava Jato sendo investigados ou já com processos em andamento, fora os incompetentes que também lá estavam, como Serra e CIA.

    E tem mais, o bolo golpista terá que ser fatiado em vários pedaços, pois todos os partidos vendilhões da democracia brasileira, querem agora o seu bônus da colaboração que deram a Temmer e CIA. Se com a Presidente Dilma o povão achava que estava ruim, vão esperando que a coisa só tende a piorar.

    E como disse, vai ter muito burgueses classe média sentindo saudades da Dilma e muito empresários da FIEP que também terão, mas estes merecem isso e muito mais na trolha para aprenderem a ser cidadãos conscientes e democratas.

    Oh… bando de nó cegos estes golpistas. É Tiririca, “pior que tá não fica!”, JÁ FICOU ABESTALHADO.

  7. Os patos somos nós. Denunciamos o golpe mas os “brasileiros com sua boa intenção” ” que não são massa de manobra” que saíram às ruas a apoiar o golpe estão calados, esses brasileiros tão conscientes à respeito de honestidade e ética que querem para representantes a dupla da falta de caráter Cunha/Temer.

  8. Olha aí … nem houve mudança de governo e já começaram a gerar emprego … de segurança …

  9. A que não quer calar.

    A soma de Maçon + Evangélico = Impedimento da Presidenta (Uma vela para cada santo, nunca imaginava ver tal situação).

  10. A gente conhece muito bem esses empresários. Eles detestam o Bolsa Família, mas adoram sugar o dinheirinho público. Não ficam nem vermelhos quando ganham terrenos nos municípios, quando pegam dinheiro emprestado a juros irrisórios no BNDES, Fomento Paraná, Banco do Brasil e Caixa Econômica. Os empresários detestavam a CPMF quando ela servia para o fisco controlar a movimentação financeira. Hoje o fisco tem outras maneiras até mais eficientes para controlar a movimentação financeira das pessoas e das empresas. Então o movimento contra a CPMF pelos empresários era apenas pra dificultar o governo Dilma. Mas os empresários não vão chiar muito para dar mais dinheiro pro parceiro Temer. Eles sempre repassam os impostos que pagam (quando pagam…) para os preços de seus produtos. Patinhos somos nós. Os donos do pato amarelo não passam de ratazanas famintas…