Apoio à parceria golpista Globo-Moro se esmilingue, segundo a Veja

Nem mesmo a golpista Veja consegue esconder que seu pupilo e principal ferramenta golpista, o juiz Sérgio Moro, se esmilingue aceleradamente em termos de popularidade; apoio às estripulias do chefe da Vaza Jato, dentre quais a de bisbilhotar conversas alheias, caiu de 90% para 60%; parceria Globo-Moro vem ao chón simultaneamente com a notícia da liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018; sondagem, segundo a Veja, foi patrocinada com dinheiro público pelos patos do sistema S.

Nem mesmo a golpista Veja consegue esconder que seu pupilo e principal ferramenta golpista, o juiz Sérgio Moro, se esmilingue aceleradamente em termos de popularidade; apoio às estripulias do chefe da Vaza Jato, dentre quais a de bisbilhotar conversas alheias, caiu de 90% para 60%; parceria Globo-Moro vem na “chón” simultaneamente com a notícia da liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018; sondagem sobre a queda de Moro, segundo a Veja, foi patrocinada com dinheiro público pelos patos do sistema S.

Nem mesmo a golpista Veja consegue esconder que seu pupilo e principal ferramenta golpista, o juiz Sérgio Moro, da Vaza Jato, se esmilingue aceleradamente em termos de popularidade.

Moro recebeu ontem (9) a notícia da Abril, nos Estados Unidos, de que o apoio às suas estripulias, dentre quais a de bisbilhotar conversas alheias, caiu de 90% para 60%.

Aos poucos, os brasileiros vão acordando do pesadelo fascista, que se materializa no golpe jurídico-midiático em curso no país.

A parceria Globo-Moro vem na “chón” simultaneamente com a notícia da liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018.

A pesquisa que mostra o apoio a Moro esmiliguir-se foi encomendada pelos patos da “insuspeita” Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), uma das financiadoras do golpe de Estado — com dinheiro público, é claro.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierlovejesduas man we’re soooo not compatible i can’t deal with aries bluntness as a sensitive cancer baby 🙁
    cartier anello oro rosa replica [url=http://www.mercibassocosto.net/]cartier anello oro rosa replica[/url]

  2. I just want to say I am all new to blogs and really loved you’re blog site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You definitely have impressive writings. Thanks a bunch for revealing your website page.

  3. O MORO não tem que ser POP, ele tem que trabalhar, ser Honesto, deixar de ser seletivo em suas ações, desfazer o pacto com a Rede Globo, agir dentro da legalidade porque ele não é Deus, quer dizer na cabeça dos idiotas estúpidos ele é, pensam que podem transgredirem as regras, como faz aqueles que são julgados por ele, atrás de todo circo de moralidade sempre existe sujeira maior, exemplo é o caso do Banestado não dei em nada, quem cagou uma vez, caga duas, a CPI do narcotráfico no governo FHC, foi outro exemplo, feita para acabar com a concorrência, os compadres continuam solto dando pitaco lá no Senado Federal, nem todo mundo e trouxa e desinformado, “OTORIDADES”

    • Uma boa parte dos maiores corruptos da lava jato já estão em suas casas no bem bom. Já falaram o que a “justiça” queria e foram soltos. Treze condenados a quase 200 anos tiveram suas penas reduzidas pelo juiz grampeador a menos de 10 anos. A lava jato, do ponto de vista ético e jurídico, é um fracasso que vai ganhar um capítulo na História do Brasil pelo que nunca mais volte a acontecer.

  4. como Peixe,morre por querer mais peixe comida moro FAMA agora NA lama.estava muito bom até que vaja jato vaza,ego maior que as verdades,as mentiras sempre aparece.

  5. O Brasil está purgando. A cada dia uma dor diferente. É meleca e meleca. Nem dá tempo de desinfetar e aparece outra “muléstia”.

    E o tecido vai ficando mais transparente.

    O povo vai enxergando o pus e a cicatrização.

    Os blogs têm sido uns lanceteiros no processo. Grande Esmael e outros 12 ou 15.

    Vamos vazar o Cunha?