Apoio à parceria golpista Globo-Moro se esmilingue, segundo a Veja

Nem mesmo a golpista Veja consegue esconder que seu pupilo e principal ferramenta golpista, o juiz Sérgio Moro, se esmilingue aceleradamente em termos de popularidade; apoio às estripulias do chefe da Vaza Jato, dentre quais a de bisbilhotar conversas alheias, caiu de 90% para 60%; parceria Globo-Moro vem ao chón simultaneamente com a notícia da liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018; sondagem, segundo a Veja, foi patrocinada com dinheiro público pelos patos do sistema S.
Nem mesmo a golpista Veja consegue esconder que seu pupilo e principal ferramenta golpista, o juiz Sérgio Moro, se esmilingue aceleradamente em termos de popularidade; apoio às estripulias do chefe da Vaza Jato, dentre quais a de bisbilhotar conversas alheias, caiu de 90% para 60%; parceria Globo-Moro vem na “chón” simultaneamente com a notícia da liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018; sondagem sobre a queda de Moro, segundo a Veja, foi patrocinada com dinheiro público pelos patos do sistema S.

Nem mesmo a golpista Veja consegue esconder que seu pupilo e principal ferramenta golpista, o juiz Sérgio Moro, da Vaza Jato, se esmilingue aceleradamente em termos de popularidade.

Moro recebeu ontem (9) a notícia da Abril, nos Estados Unidos, de que o apoio às suas estripulias, dentre quais a de bisbilhotar conversas alheias, caiu de 90% para 60%.

Aos poucos, os brasileiros vão acordando do pesadelo fascista, que se materializa no golpe jurídico-midiático em curso no país.

A parceria Globo-Moro vem na “chón” simultaneamente com a notícia da liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018.

A pesquisa que mostra o apoio a Moro esmiliguir-se foi encomendada pelos patos da “insuspeita” Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), uma das financiadoras do golpe de Estado — com dinheiro público, é claro.

Economia

Comments are closed.