Os torcedores de Palmeiras e Flamengo poderão entrar na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 13h30, para assistir à Supercopa, um jogaço entre Palmeiras e Flamengo. No entanto, o confronto em campo ocorrerá às 16h30.
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Júnior e Paulo Nunes, e também pelo Sportv, com narração de Milton Leite e comentários de Renata Mendonça e Grafite.
Os torcedores devem chegar cedo para evitar filas.
Antes da partida haverá samba ao vivo com as bandas Largo Tudo e Pagode do Raffa, tanto do lado dos palmeirenses quanto na ala dos flamenguistas.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai estrear na Supercopa, neste sábado (28/1), o modelo de VAR com linhas mais grossas de impedimento.
Ingressos ainda estão disponíveis para compra no site da Bilheteria Digital e na bilheteria do estádio.
Chegou a hora da decisão!
A partida entre Palmeiras e Flamengo vai definir o campeão da Supercopa do Brasil no sábado (28/1), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
O Palmeiras chega de maneira invicta. Para adquirir os ingressos, você pode acessar o site da Bilheteria Digital ou comparecer a um dos pontos de venda físicos.
O Palmeiras, que é o campeão brasileiro, vai medir forças com o Flamengo, vencedor da última edição da Copa do Brasil.
Técnico do Flamengo pode ser coroado hoje
A Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo pode ser uma oportunidade para o treinador do Flamengo, Vitor Pereira, coroar o seu início de trabalho no time carioca e vencer um título novamente, já que ele não vence títulos desde 2019.
A Supercopa do Brasil foi criada oficialmente em 1990 e foi disputada apenas duas vezes, tendo sofrido um hiato até 2020, quando a CBF decidiu retomá-la.
Escalações de Palmeiras x Flamengo
A escalação provável do Palmeiras é com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.
Já a escalação provável do Flamengo é com Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
LEIA TAMBÉM