Flamengo busca o tri em cima do Palmeiras na Supercopa do Brasil; vidente antecipa resultado da final da Copinha

Na tarde deste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), Flamengo e Palmeiras se enfrentam no estádio Mané Garrincha, em Brasília pela decisão da Supercopa do Brasil. Como é jogo único, quem triunfar no Distrito Federal leva a taça para casa. Pode ser o tricampeonato do Mengão no torneio.

Sendo assim, pela sua importância, a final teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’. De acordo com Mariana, o Mengão pode ter dificuldades no início da partida, mas detalhes do trabalho de Vitor Pereira podem fazer o Fla crescer no decorrer do combate.

“O Flamengo traz as cartas Navio, Lua, Raposa, Urso e a Mensagem. Então assim, o Flamengo vai ter alguma situação, algum problema, alguma rasteira, armadilha para sua defesa. Então o Fla terá que tomar muito cuidado. Mudanças que foram feitas na equipe pelo Vitor Pereira faz até colher méritos, frutos dentro de campo”, disse a taróloga.

Em seguida, Fonseca tirou a Chave Dourada, mesma carta que desvendou antes da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, que o Mais Querido foi campeão.

“Porém essa raposinha junto com Urso, mostra que realmente pode ter problemas dentro da defesa e terá que tomar cuidado (…) Mas vou tirar mais uma cartinha: a Chave Dourada. Ela até é positiva, abre possibilidades. Ou seja, o Flamengo pode sofrer alguma situação no começo do jogo, mas essa chave pode resolver problemas”, finalizou.

“Palmeiras tem o Cachorro e também a presença da Cigana, que mostra ‘sangue no olho’. Além disso, vem o Jardim que traz colheita, mas também vem a Montanha, que traz uma dificuldade grande para o Palmeiras ganhar esse jogo. Mas enfim gente, é um partida dificílima. Ambas equipes estão com problemas (…) Temos um jogo muito apertado, que pode levar para os pênaltis, mas o Fla tem uma situação um pouco mais positiva, já que tem a Chave Dourada. Hoje o Fla tem uma possibilidade um pouco maior para vencer esse jogo”, concluiu.

Economia

LEIA TAMBÉM