Moro promete comer buchada de bode na Paraíba

Moro promete comer buchada de bode na Paraíba

O suspeito ex-juiz Sergio Moro (Podemos) tenta fisgar o eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e, para isso, promete até comer buchada de bode durante visita à Paraíba nesta semana.

Moro foi aconselhado a brigar pelos poucos bolsonaristas existentes no Nordeste, haja vista o abandono da região pelo presidente durante as chuvas que mataram 35 pessoas e causaram estragos principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Paiuí.

Bolsonaro preferiu curtir as férias nas praias de Santa Catarina na virada a liderar os esforços de socorro às vítimas da chuvarada. Na sequência, com prisão de ventre, o mandatário caiu doente no primeiro dia útil do ano. No entanto, isso não o impediu de ir a um show sertanejo no mesmo dia que teve alta médica.

Conhecido como “corvo”, que janta restos em adiantado estado de putrefação, Sergio Moro pretende comer buchada de bote nas agendas que cumprirá até sábado (08/01) nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande –três cidades onde Bolsonaro saiu vitorioso nas urnas em 2018.

Em sua chegada hoje ao Nordeste, Moro foi reconhecido de longe: “traíra”, gritou uma das manifestantes [vídeo]