Live de Bolsonaro não terá Jair Renan nem Michelle Bolsonaro, por quê?

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma live para o próximo domingo, dia 28/1, quando ele e seus filhos tentarão se explicar sobre o envolvimento do clã na tentativa de golpe de Estado, em 8/1/23, e sobre a existência da Abin Paralela.

Segundo investigações da Polícia Federal, cerca de 30 mil cidadãos brasileiros, entre políticos, juízes, empresários, jornalistas, sindicalistas e professores foram ilegalmente monitorados pela Abin Paralela de Bolsonaro.

Em um vídeo publicado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o Zero Dois, disse que a live vai discutir as eleições municipais de 2024.

O parlamentar afirmou ainda que seu pai, o ex-presidente, começou a carreira política como vereador do Rio de Janeiro, ao convocar a primeira live que terá as presenças de Jair Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro (Carluxo), do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e do próprio Eduardo.

No entanto, a família não chamou para a transmissão online Jair Renan, o Zero Quatro, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Por quê?

Economia

Zero Quatro também planeja entrar para a política, bem como Michelle pode substituir o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) na disputa pela Prefeitura do Rio, após a Operação Vigilância Aproximada da PF.

O Blog do Esmael já havia abordado a possibilidade da candidatura de Michelle Bolsonaro no Rio em novembro do ano passado.

No entanto, há um clima repleto de vaidades e ciúmes que impede a unidade política no clã Bolsonaro sobretudo na corrida pela Prefeitura do Rio.

O atual prefeito carioca, Eduardo Paes (PSD), aliado do presidente Lula (PT), agradece a divisão dos Bolsonaro e do bolsonarismo.

Uma resposta para “Live de Bolsonaro não terá Jair Renan nem Michelle Bolsonaro, por quê?”

Deixe um comentário