A extrema direita, ao menos a curitiba, está convocando uma manifestação contra a “ditadura” para o feriado de 15 de novembro, data da Proclamação da República.
Nas redes sociais, pessoas ligadas ao fundamentalismo político anticomunista, antipetista e anti-Lula – que vivem no entorno do blog curitibano Gazeta do Povo – dizem que “chega” da mão pesada do Estado.
[Curiosamente, o Grupo RPC, afiliado à TV Globo e cujos sócios controlam o ex-jornal Gazeta do Povo, é um beneficiário das verbas do governo Lula.]
Segundo perfis de extrema direita na capital paranaense, dia 15 vai ser “gigante” e a palavra de ordem será “abaixo a ditadura” do judiciário e do governo.
O protesto será contra o governo federal e contra a ditadura do judiciário, pela liberdade de expressa e de manifestação – anunciam na internet.
Nesses chamados, há um ataque à primeira-dama Janja que “fica dançando na nossa cara” enquanto Lula “aumenta os impostos” e o judiciário fica “sambando na nossa cara”.
O movimento de 15 de novembro tenta reagrupar viúvas da Lava Jato, de Jair Bolsonaro e neofascistas da região Sul.
LEIA TAMBÉM
Tem Gente Que Não Tem O Que Fazer !
Sabe Aquela ” Sarna ” Que Coça ?
São Esses Aí, Sarnentos !
Mais Maiosética!
Dita “ciência ” da Maionese!
Sabiam?
O Patrono Do Senado É Rui Barbosa, Republicano,
O ÁGUIA DE HAIA !!
Extrema direita? Neofascitas? Senhorinha de 70 anos e crianças com os Pais mudou de nome
A POLÍCIA FEDERAL DEVE COLOCAR CÂMARA EM TODOS OS LUGARES DO POSSÍVEL EVENTO PARA RESPONSABILIZAR POSSÍVEIS ABUSOS NOS EVENTOS.
CHEGA DE DAR MOLEZA A ESSA DIREITA QUE QUER LEGALIZAR SEUS CRIMES, INSTITUCIONALIZAR SEUS CRIMES CONTRA A DEMOCRACIA E A CONSTITUIÇÃO CIDADÃ.
A esquerda vai cair sozinha com o tempo e nem precisa de manifestação, são corruptos de essência, será apenas questão de quando e não se.