Barbie-me-ei!? Ken Temer e suas mesóclises misteriosas: as portas do inferno foram abertas?

Caros leitores do Blog do Esmael, preparem-se para uma notícia que promete deixar muita gente perplexa e horrorizado ao mesmo tempo!

O ex-presidente golpista Michel Temer (MDB), conhecido por suas falas eloquentes e seu estilo distinto, surpreendeu a todos ao publicar um vídeo em suas redes sociais onde ele afirma, de forma inusitada e sinistra, que “Barbie-me-ei!!!”.

No vídeo, Ken Temer, como ele mesmo se apresenta, está vestido com um terno cor-de-rosa, mostrando seu lado fashionista, e tenta ser engraçado com suas mesóclises peculiares.

Economia

Afinal, quem imaginaria que um ex-presidente – considerado o pior do mundo em seu tempo – estaria tão disposto a brincar consigo mesmo e rir de suas próprias peculiaridades linguísticas?

Para quem não sabe, as mesóclises são colocações pronominais no meio dos verbos, como “impichar-m-ão”, usada na época do Vampirão no Palácio do Planalto, que, convenhamos, não é algo muito comum de se ouvir no dia a dia.

Natal Foz

Elas são utilizadas nos futuros do presente e do pretérito, mas, ao contrário do ex-presidente, não são empregadas com tanta frequência.

Talvez você esteja se perguntando: “Será que abriram as portas do inferno?”

A resposta é: sim, definitivamente sim!

É a antipropaganda para o filme da Barbie.

O “Ken Temer” continua mais para Vampiro de filme de terror, só que de terno cor-de-rosa.

Durante o ocaso de seu governo tampão, Michel Temer ficou conhecido por seus discursos rebuscados e suas mesóclises, e agora, ele parece querer resgatar esse cacoete de uma forma bem-humorada.

Além disso, “Ken Temer” foi responsável pela “Ponte para o Abismo” que tirou direitos dos trabalhadores, precararizando, uberizando, e semiescravizado a mão de obra brasileira.

Ele fez a reforma trabalhista para lascar o povo trabalhador deste país.

No entanto, não deixa de ser engraçado a tentativa de o Vampirão pegar carona no bom humor rindo de si mesmo e fazendo piada com suas próprias características linguísticas.

Os internautas, é claro, não deixaram essa publicação passar batida e rapidamente encheram as redes sociais de comentários e memes sobre o “Ken Temer” e suas mesóclises – e, claro, da desgraça que foi seu desgoverno.

Michel Temer foi o pior presidente que o Brasil já teve em seu tempo, porque usurpou, e conspirou contra a presidenta Dilma Rousseff (PT).

Mesmo com toda a diversão, é importante lembrar que a política é um campo sério e complexo, e que o ex-presidente Michel Temer, como qualquer figura pública, tem seu histórico político e decisões que impactaram negativamente o país.

Portanto, ao que tudo indica, as portas do inferno continuam bem abertas, por isso saiu essa inusitada publicação de “Barbie-me-ei!!!” de Ken Temer.

Livrai-nos desse mau, amém!

LEIA TAMBÉM

One Reply to “Barbie-me-ei!? Ken Temer e suas mesóclises misteriosas: as portas do inferno foram abertas?”

Comments are closed.