Sérgio Moro vai embora para os EUA, diz Globo

O ex-ministro Sérgio Moro vai embora para os Estados Unidos, informa nesta segunda-feira (1º) o jornalista Lauro Jardim, do Globo.

Sergio Moro está de mudança para Washington. É o que está previsto no contrato milionário que fechou para ser diretor da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal.

A consultoria Alvarez & Marsal tem como principais clientes as empreiteiras Odebrecht e OAS, que foram alvos da Lava Jato e das sentenças do ex-juiz Moro.

Em Washington, fica a sede do FBI (Federal Bureau of Investigation), com quem a Operação Lava Jato firmou um acordo ilegal para investigações de caráter persecutório contra a esquerda e empresas brasileiras, em especial o ex-presidente Lula e a Odebrecht.

Sérgio Moro, na última visita que fez ao FBI, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em março de 2019, a senha do wi-fi conectou automaticamente –segundo relataram depois o séquito presidencial, mostrando a intimidade do então ministro com a polícia americana.

Fuga de Moro para os EUA

O ex-ministro Sérgio Moro sabe que a chapa vai esquentar nos próximos meses, por isso a fuga para os EUA.

O Blog do Esmael registrou em diversos momentos a intenção de Moro deixar o Brasil.

Além da proposta da milionária Alvarez & Marsal, o ex-juiz também teme derrotas no STF. Ele será julgado no começo de 2021 em um habeas corpus do ex-presidente Lula, que pede a suspeição de Moro e anulação de sua sentença no caso tríplex.

Moro e os membros da Lava Jato quebraram a economia, geraram milhões de desemprego, e agora vão embora sem prestar contas a ninguém.

Se fosse um filme de Hollywood, poderíamos dizer que no final o mocinho era o bandido.

Gleisi sobre a “fuga” de Moro para os EUA: “Já vai tarde”

Adeus, querido: Moro pode deixar o Brasil para morar nos EUA

Lula diz que ‘não vai fugir para os EUA’ em referência a Moro