‘Parabéns PT’ bomba nas redes sociais; saiba por quê

Compartilhe agora!

PTO navegante começou a semana com a hashtag ‘Parabéns PT’ no topo das redes sociais. Mas por que esse assunto é um dos mais comentados na internet. O Blog do Esmael explicar ao leitor.

Nas últimas horas, o PT foi alvo de críticas por não aderir ao movimento ‘Direitos Já‘ –no qual participam Ciro Gomes (PDT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Dizem, os críticos, que os petistas não dão a mão para aliados de esquerda. É daí que vem reação do partido.

“O PT dá a mão a progressistas na defesa dos direitos sociais, ambientais e trabalhistas; e dá a mão a democratas na defesa dos direitos civis e políticos. O resto a gente enfrenta há quarenta anos. Parabéns PT!”, rebateu Fernando Haddad, ex-candidato à Presidência da República.

O movimento ‘Direitos Já’, embora se pretenda suprapartidário, censurou o slogan ‘Lula Livre‘ e proibiu o verbete ‘soberania nacional‘.

LEIA TAMBÉM
Moro se reuniu secretamente na PF para discutir a #VazaJato

PT estuda pedir a prisão de Moro no Supremo

Cirurgia de Bolsonaro foi um sucesso, mas amputação de pênis preocupa o presidente…

A deputada Érica Kokay (PT-DF), enumerou os motivos para o PT ser parabenizado:

– colocar o Brasil no ranking das maiores economias do mundo;
– acabar com a fome no país;
– retirar 36 milhões de pessoas da miséria;
– colocar o desemprego no menor patamar da história;
– descobrir o pré-sal;
– abrir as universidades p/ pobres e negros;

O PT no Trending Topics despertou a ira da milícia virtual bolsonarista. Desde a manhã de hoje, a horda alimentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) dispara contra Lula, Dilma e as conquistas civilizatórias proporcionadas pelo Partido dos Trabalhadores.

Compartilhe agora!