Bolsonaro lidera no Paraná

A lava jato criou seus ídolos e monstros na “República Paraná”, pois, segundo sondagens na praça, o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) lidera a corrida presidencial no estado.

O Paraná tem forte presença no agronegócio e Bolsonaro, como já registrado aqui, arregimenta apoio de 95% dos ruralistas.

Aproveitando esse embalo de Bolsonaro nas pesquisas, entre os paranaenses, o deputado Fernando Francischini (SD-PR) anuncia sua candidatura ao Senado. Tal aspiração do deputado-delegado causa paúra no Palácio Iguaçu que também quer fazer o governador Beto Richa (PSDB) senador da República.

O discurso de Francischini será o mesmo do de Bolsonaro: cura gay, bandido bom é bandido morto, combate à corrupção, repressão ao MST, prisão para menores de 16 anos, pena de morte, escola sem partido, etc. Eles até têm um “MitoMóvel” circulando pelas ruas de Curitiba (veja a foto acima).

O deputado paranaense é um dos principais conselheiros e coordenadores da campanha de Bolsonaro no Brasil.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Bolsonaro lidera no Paraná | Blog do Esmael | BRASIL S.A