Até tu, Moro?

O advogado Rodrigo Tacla Duran acusa o também advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do juiz Sergio Moro, de vender favores na operação lava jato, como a redução de penas e multas.

Em nota, Moro afirmou que Zucolotto, que foi com ele recentemente a um show do Skank, é um profissional sério e negou qualquer tipo de triangulação com réus na lava jato.

A reportagem na Folha, deste domingo (27), é de arrepiar até o cabelo do ministro do STF Alexandre Moraes.

Não é a primeira vez que se levanta suspeição acerca da lisura da força-tarefa lava jato e de pessoas próximas ao juiz Moro.

Em maio último, o jornalista Luís Nassif levantou a história do “Núcleo APAE” na lava jato.

O elo entre a “APAE” e advogados que integram o seleto e milionário clube da delação premiada seria, de acordo com reportagem de Nassif, a também advogada Rosângela Moro, mulher do juiz Sérgio Moro.

Resumo da ópera: “à mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”.

Com informações do Brasil 247 e Folha

63 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Atenção Povo Brasileiro !!!Corruptos golpistas vendidos – Estes deveriam ser os primeiros a serem executados como pregou o Datena / Band – com um tiro na nuca e esquartejados ,- estes elementos em 54 países seriam executados – assim como os 367 deputados e 66 senadores que votaram a favor do Golpe de Estado !!!
    Morte a todos os golpistas !!!
    Não respeitaram os nossos 54,5 milhões de votos –
    Não respeitam a CF 1988 –
    Não merecem nenhum tipo de Respeito ou Piedade !!!
    Executar já !!!
    Destruíram o nosso futuro e o país !!!

  2. Pingback: O PT QUER GUERRA: DEPUTADO VAI ABRIR CPI PARA INVESTIGAR MORO

  3. Pingback: Moro será alvo de CPI por causa de propina a amigo na Lava Jato

  4. Pingback: URGENTE: Moro será alvo de CPI por causa de propina a amigo na Lava Jato | Política Aplicada

  5. Pingback: URGENTE: Moro será alvo de CPI por causa de amigo que vendia favores - Falandoverdades

  6. Pingback: URGENTE: Moro será alvo de CPI no Congresso – Blog A Resenha

  7. Que vergonha senhores da Lava Jato.sobre o Aécio eu sabia a muito, desde quando foi presidente da Câmara, mas voces.

  8. Os sem neurônios são uma espécie a ser estudada realmente.
    Enquanto não acreditam em um que recebeu milhões de benefícios, várias denúncias, fotos, imagens(sítio, triplex, cachaça, vídeos), por outro lado condenam alguém por apenas uma denúncia de alguem que está fugitivo.
    Abrem mão de um prato de arroz e feijão pra continuar comendo merda.

  9. Sérgio Moro libertou a mulher de Sérgio Cabral,já imaginaram quantas presidiárias cometeram crimes de menor gravidade e não tem o direito de cuidar dos filhos? É um juiz tendencioso e partidário.

  10. Bando de juízes corruptos e aproveitadores da situação, fazendo palestras caríssimas e lançando livros para ficarem ricos a custa de quem acredita que estão apenas preocupados com Brasil.

  11. Noticia sem pé nem cabeça…Moro é

  12. É assim que os delinquentes da Farsa a Jato estão faturando “por fora”. Não é só com palestras e nem através de conexões com escritórios de advogados amigos. Aposto que todos os membros desta quadrilha (a Farsa a Jato) têm gordas contas no exterior e o delinquente-chefe da fala fina é, com certeza, o maior beneficiário deste escandaloso enriquecimento ilícito (cujo nome é CORRUPÇÃO!).
    Este vai e vem de membros do bando da Farsa a Jato aos EUA tem a ver com a conferência de saldos e aplicações em contas secretas, negócios imobiliários, investimentos no mercado financeiro e eventuais saques de dinheiro lavado nos paraísos fiscais legalizados que existem no Grande Satã. O governo estadunidense “legalizou” vários paraísos fiscais dentro dos EUA para evitar a evasão de dólares para outros “paraísos” localizados em Luxemburgo (alô Mineirinho!), Suiça, Bahamas, ilhas britânicas, etc. Não é por outra razão que o chefe da gangue Farsa a Jato pretende fugir para o país que o emprega, os EUA, depois que fizer o máximo de estrago possível em nossa economia permitindo que os seus contratantes estadunidenses nos tornem uma colônia agrícola, não mais que isso.

  13. Tenho convicção que tudo isso é verdade. Se contra o PT vale qualquer delação de bandidos sem nenhuma prova, porque contra os tucanos não valem?

  14. Alguém sabe se é verdade que o advogado de vários presos que fizeram delações premiadas é sobrinho do Senador Arns e amigo da esposa do Moro. Se for verdade ele não deve perder uma causa!

  15. E email, se aprecia tanto as esquerdas porque não vai pra Venezuela?

  16. sua fonte é a manjada 247, sustentada pelo José Dirceu…, portanto, sem nenhuma credibilidade… panfletagem virtual… repercutida por aqui… regiamente e regiamente gratificada pelos dólares, que escaparam da lava jato… ou seja, aqueles escondidos na cueca, enterrados para o caso de “emergências” em chácaras e terrenos baldios,etc… Quando fui abordado por esse site aqui, concordei em receber notícias… mas vejo que Esmael, é sinônimo de mau jornalismo e acho que da pior espécie, que é o que está a serviço de gente condenada pela Justiça… Estou desligando esse lixo…

  17. A verdade tarda mas não falha

  18. Pingback: Blog do Esmael

  19. tutti gente Da mesma ,laia os HONESTOS.

  20. tanto quanto um rola bosta MORO,apartidário rola bosta.

  21. Moro um herói que o PSDB idolatra por ” afinidades ” e muitos por ignorância mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Mentira. Eu vejo ele na globo. Um herói!

  23. Tentam de tudo que é jeito macular a imagem de Sérgio Moro e da Operação Lava Jato. Essa é mais uma história que não me cheira factível. A aguardar os próximos capítulos.

  24. moro faturando como muitos outros

  25. Notícia fraquinha essa. Querem de qualquer forma desqualificar o juiz Moro para enfraquecer a Operação Lava Jato e abrir caminho para o PT e sua corja acompanhada do Lula invadir o poder novamente, Mas o povo não é idiota e essa estratégia não cola.
    Mas mesmo que algum membro da Lava Jato supostamente tenha algum envolvimento com atos ilícitos, ainda assim não inocenta os bandidos do PT que roubaram o país.

  26. Porque que o Moro não processa assas pessoas que estão lhe acusando ou acusando sua mulher? Tem medo de que? Se não deve deveria processar.

  27. Se é a verdade…está tudo contaminado ? Fechemos as portas.