DILMA PEDE NO STF A ANULAÇÃO DO IMPEACHMENT; TEMER PODE VOLTAR À INTERINIDADE

do Brasil 247

dilma_stf_impeachmentA defesa de Dilma Rousseff entrou com mandado de segurança já nesta quinta-feira 1º junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) questionando alguns pontos do processo de impeachment, concluído ontem, e pedindo a anulação do processo. A votação foi concluída na tarde desta quarta, com um placar de 61 votos a 20 a favor do afastamento definitivo de Dilma.

O recurso impetrado por José Eduardo Cardozo, responsável pela defesa da petista, questiona, por exemplo, a mudança de acusação no relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) e pede a anulação de todo o processo alegando falta de justa causa para o impeachment. A defesa pede liminar para que Michel Temer volte a ser interino.

Cardozo considera que os direitos de Dilma foram violados. Ele também apontará que a denúncia se fundamenta no artigo 11 da Lei do Impeachment, que não está adequado à Constituição de 1988, já que foi feito quando era vigente a Constituição de 1946. O relator do recurso será o ministro Teori Zavascki.

Abaixo, leia a íntegra do documento protocolado no STF:

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quando nasce na z.. nao sabe o nome do pai, fica sem sobrenome agora nao ter nome
    nao e facil.

  2. Tenhamos cuidado, essa Chusma de Canalhas Governantes, M’idia e Empresariado Apoiadores são mais hábeis do que podemos estar simplesmente pensando………….!!!!!

    Já há quem sugira que êles possam ter Plano no sentido de diante da insustentabilidade do Govêrno, tentarão “”negociar”‘ com Setores das Esquerdas apoio pontual no Parlamento em troca de abrandamento na Lava Jato……………………!!!!!!

    Estejamos pois atentos com eventual conluio entre Canalhas e possíveis Gambas………………..!!!!!!

    Nenhuma toler^ancia co o Gov^ernos dos 61 Canalhas, como os alcunhou o Lindembergh………………….!!!!!!

    PS.: No Pantheon dos Gambas j’a se acham emoldurados o Cristovam, o Gurcaz e o Telm’ario.

  3. O presidente golpista já começou colocando as manguinhas de fora. A primeira tungada vai ser na previdência. Vamos trabalhar até morrer para sustentar esta corja que está no poder sem votos. Sobre os privilégios de algumas categorias, silêncio absoluto. Parabéns pelo “conjunto da obra” coxinhas, ou seria trouxinhas?

  4. Eu votei nessa “IDIOTA” e perdi meu emprego porque a empresa faliu. Todos os 40 funcionários estamos desempregados por causa dessa “FILHA DA ….” Que ela morra!

  5. Senhores eu tive uma noite de sono maravilhosa, porém vocês apoiadores do GOLPE 2016, provavelmente não, exceto os psicopatas, quem faz coisa errada tem peso na consciência, jogar o voto DIRETO do eleitor no LlXO É COISA DE HlTLER, O SENTIMENTO DE CULPA VÃO PERSEGUIR VOCÊS VÃO CORROER O SEUS CORPOS E SUAS MENTES, E TODAS AS VEZES QUE VOCÊS FOREM AO VASO SANITÁRIO, VOCÊS VÃO IMAGINAR 54 MILHÕES DE VOTOS SENDO SUGADOS PARA O ESGOTO. EU TENHO PENA DE VOCÊS.

  6. dilma tem que volta, p colo do capeta soh se for

  7. Se multiplicar as cacas de 100 dias de Temer até o dia dela voltar…..não terá sobrado nada da economia. Só a devastação piratista.
    Fora do JN o pais está quebrando por minuto.

    Quem vai querer isso? Dilma,esta só azucrinando.

  8. Tem gente saindo do Brasil como presidente e chegando na China como interino. Sei não, depois de interino volta a ser vice. E como vice a plantão de banheiro do Planalto.

  9. Esmael so publica cornetada de trouxinha.ta parecendo o blog do tucano azevedo.

  10. Sorte nossa que ainda n temos internet com cheiro.mas por fezes suas defecadas entao so me resta dizer.rede esgoto e vc tudo haver.

  11. KKKKK…que piada !!!! Se pegar essa corja da foto e enfiar num saco de lixo e jogar no fundo do mar, só se perde o saco!!! KKKK…..a Dilma vai voltar sim….vai para Porto Alegre e tchau!!!!!

  12. É isso!
    Não deixar o cara governar.
    Assim como o
    Esses porcos fizeram com DILMA.
    Enquanto isso, no reino de faz de conta do STF, aquele Ministro que tem medo do AlibábáCunha, não se mexe.
    Digam que não foi golpe !

  13. Hahahahahahahaha ESSE ESMAEL É LOUCO DE PEDRA….. Ele o Requiao e o César Setti perderam o cérebro !

  14. este goverinterino tá curto qual coice de porco!!

  15. Da justiça, não espero nada … principalmente do STF que participa diretamente ligado ao Golpe, junto com a OAB, moro e cia …

    • Até hoje não saiu à frente (no sentido moralizador) no Caso do Rasputin Chantagista da Câmara………………..!!!!!

    • É só vermos a atitude modorrenta no Caso do Rasputin Chantagista da Câmara Federal…………………..!!!!!

    • Bem, e só avaliarmos a postura sintomaticamente modorrenta frente ao caso do Rasputin da Câmara Federal…………………..!!!!!

  16. Poderiam usar também a fala do senador Acir de que não houve crime, pesquisar esses documentos e pareceres que ele obteve, chamar ele de testemunha só pra ouvir ele dizendo que julgou a Dilma não por seus crimes (que ele afirma não ter tido), mas por uma ação populista, sendo portanto massa de manobra (o que na verdade é a representação do povo brasileiro mesmo) http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/senador-vota-pelo-impeachment-mas-diz-que-nao-ha-crime-de-dilma.html

  17. “companherada” do ca …

  18. APARTIDÁRIO GOLPISTAS NÃO TEM LEGITIMIDADE,A LULA NÃO ACABOU NEM A LUTA.CANALHAS E COVARDES.

    • A petezada ainda esta atordoada e provavelmente procurando¨¨ serviço¨¨ ou melhor emprego. Agora o desemprego vai aumentar no País.

  19. Será que não tem mesmo como prender ou despachar essa tal de Dilma & cia pra bem longe daqui?

  20. Periga afastarem o interino.

    É que todos cooperaram com a bandalheira sem pensar. Agora olham em volta e veem o caos total, fora da Globo.

    Os golpistas ja receberam o dinheiro. O que custa pra essa gente dar o cano no financiador? Nada.

    Alguns podem até se reeleger.

    Que se faça a restauração rápido.

  21. Mas é muita cara de pau. Larga o osso mulher. Te queremos bem longe, para de encher nosso saco. Quase destruiu o país juntio com seu bando de corruptos e quer continuar. Vaza!

  22. Como diz meu avô, a guerra começa pelo mal feito