Beto Richa aproveita ambiente de golpe para vender as estatais Copel e Sanepar

richa_copel_sanepar_vendaO governador Beto Richa (PSDB) aproveita o ambiente de golpe no país para colocar à venda a energética Copel, informa a agência de notícias Reuters nesta quarta (24).

Segundo a agência de notícias, em comunicado ao mercado, o governo do Paraná informou hoje, em São Paulo, que pretende reduzir sua fatia na companhia para fazer caixa.

Citando como fonte o diretor de Relações com Investidores da companhia, Luiz Eduardo Sebastiani, a Reuters disse ainda que o governo do estado planeja vender ações que possui na companhia de saneamento do Paraná, a Sanepar.

A reportagem da agência de notícias Reuters confirma o que o Blog do Esmael vem alertando há anos. Mas agora Richa encontrou um ambiente favorável, de golpe, para colocar no CU (Caixa Único) o patrimônio de todos os paranaenses.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se ele não justificar o injustificável, o jeito é botar o bloco na rua e não se deixar levar por esta aparente mutreta!!!

  2. VAMOS FICAR DE OLHO SE FOR IREMOS ATÉ ESTA CAPITAL E POR ESTES LADROES PARA CORRER,PODE AVISAR O BANDO DO camburão,SE A BOSTA NÃO SAIU LÁ AGORA VAI TER DIARREIA, BANDO DE COVARDES.

  3. O Caboclo Lerner “baixô” no “beto rixa”!
    A biografia e o “legado” do Lerner governador, desabonam e desqualificam
    a biografia e o legado do Lerner prefeito de Curitiba.
    O mal causado por Lerner ao Paraná é 10 vezes maior, que o bem que
    possa ter feito a Curitiba, quando prefeito.
    E tem gente que fica puxando o saco desse velhinho pérfido.

  4. Nao podemos ficar de bracos cruzados.
    estou disposto a ir a luta

  5. Este Irracional e como cachorro,não da Valor onde mora nem SEU ESTADO ,pilantra Golpista canalha.ficha limpa , Só para lembrar só VOTE em ficha LIMPA.

  6. este picareta não pode nem ir cagar atras de uma moita,de tão ruim que e vender qual a explicação para isso em beto lixo do lixo.o problema e dinheiro nós somos os maiores acionistas destas empresas,quanto cada um de nós consumidores podemos pagar para garantir o CAIXA,$$$$$ 500,00 a 10,000.00 reais e só falar me tornarei sócio já,mas não podemos dar ou vender um bem que ainda um dia pode se tornar finito.beto lixo pare de ser tão canalha covarde lixo de governo P S D B.

  7. Este canalha ladão,beto lixo e tão covarde que a mídia local faz propaganda das Empresas tudo e uma grande maravilha as melhores do mundo,privatizar ou vender qual a razão disso ??? , o que pode dizer o ministério publico sobre isso,Quando REQUIÃO deixou o governo só a copel no semestre tinha caixa de 1.500,000,000.o que tem de errado beto lixo não tem credito nem no lixo para vender estas.vamos ter que fazer como já fizemos um dia por estes pilantras para sair pela porto dos fundos como la no passado.

  8. é a trama ocular!!!!
    Eles conseguiram com o PT corrupto imbuir na cabeça de alguns alienados que a privatização é melhor com intuito de entregar as empresas ao amigos oculares.
    Como todo mundo é olho!!!
    isso não aparece nesse pais ocular só aparece o que o olho quer!!!
    Dane-se o povo

  9. Então por que diabos o blog apoia o candidato do Beto a prefeito de Curitiba? Onde está a coerência?

  10. o beto vai vender a nossa copel e a sanepar a preço de banana , essas “viagens” ao exterior do beto e´tudo para entregar o paraná ao capital externo. o lerner deve estar contentíssimo com o pupilo que finalmente vai entregar a copel.

    • A mesma ladainha de sempre dessa trupezinha do Velho Louco comedor de mamonas, toda eleição é a mesma merda, vão vender isto, vão vender aquilo, vão aumentar o pedágio, vão…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O povo do Paraná está cansado dessa conversa de vocês, já nem cola mais, feito a tal Bala de Prata do Velho Louco na eleição ao governo, se cagou todo e perdeu a eleição, quer dizer, perdeu não, levou uma surra de relho do Beto Richa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. O que leio nos comentários de muitas matérias aqui e em outros sites é a postura de muitas pessoas em defender esse ou aquele partido. Tomando como exemplo tudo o que está acontecendo com o PT e tudo o que acontece com outros partidos ex: PSDB e não conseguem ver a diferença ou fazem de conta que não veem no tratamento da justiça para um e para outro, a parcialidade de como são conduzidos os fatos. Se foi pedido a saída da atual presidente, como neste momento não falam na saída do Temer, será que estão gostando da postura dele? Será que estão gostando dos projetos para alteração da CLT, do funcionalismo público e da previdência? Vivemos em sociedade e nela existem profissionais que dependem da CLT, da previdência e em órgãos públicos independente de qual partido votou e parece estar achando maravilhoso só o fato da probabilidade da atual presidente ser deposta nem que após consumado esse fato pague o pato junto com todos. Gostaria de saber sinceramente se estão felizes com isso, com essa situação desse interino que não vale uma bala doce.

    • Aluga-se
      Raul Seixas

      A solução pro nosso povo
      Eu vou dá
      Negócio bom assim
      Ninguém nunca viu
      Tá tudo pronto aqui
      É só vim pegar
      A solução é alugar o Brasil!…

      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      É tudo free!
      Tá na hora agora é free
      Vamo embora
      Dá lugar pros gringo entrar
      Esse imóvel tá prá alugar
      Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…

      Os estrangeiros
      Eu sei que eles vão gostar
      Tem o Atlântico
      Tem vista pro mar
      A Amazônia
      É o jardim do quintal
      E o dólar dele
      Paga o nosso mingau…

      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      É tudo free!
      Tá na hora agora é free
      Vamo embora
      Dá lugar pros gringo entrar
      Pois esse imóvel está prá alugar
      Alugar! Ei!
      -Grande Solução!…

      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      Agora é free!
      Tá na hora é tudo free
      Vamo embora
      Dá lugar pros outro entrar
      Pois esse imóvel tá prá alugar
      Ah! Ah! Ah! Ah!
      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      Agora é free!
      Tá na hora é tudo free
      Vamo embora
      Dá lugar pros gringos entrar
      Pois esse imóvel
      Está prá alugar…

      Está Prá Alugar Meu Deus!
      Nós não vamo paga nada!
      Nós não vamo paga nada!
      É tudo free!
      Vamo embora!

      Cadê o dinheiro do Paranaense?

    • Parabéns amigo, sou universitário curso engenharia mecânica na UTFPR e aqui já foi anunciado o corte de 45% dos recursos nosso, nossa funcionabilidade diminuiu muito.