Requião faz piadas com o CU! de Richa, que vira hit na internet

Impeçam que o governador [Beto Richa] coloque a receita inteira do Estado dentro deste
Impeçam que o governador [Beto Richa] coloque a receita inteira do Estado dentro deste “CU” porque isto provocará o caos definitivo e uma grande dificuldade nas próximas décadas para o Estado do Paraná!, pediu Requião em gravação radiofônica; ouça
No voo entre Curitiba e Brasília, no final da tarde de ontem (27), o senador Roberto Requião (PMDB) monopolizava as atenções sobre a polêmica do Caixa Único que o governador Beto Richa (PSDB) pretende formar no Paraná.

Nas piadas, Requião só se referia à  proposta do tucano como CU!. A plateia de executivos e políticos !“ que todo início de semana se desloca ao Distrito Federal !“ não conseguia conter a crise de risos, tal a teatralidade.

Na semana passada, o senador peemedebista distribuiu áudio afirmando que o Estado está parado e o governo desesperadamente agora quer criar o caixa único para reunir todo o dinheiro num caixa só e ainda meter a mão no fundo de depósitos judiciais. Isto é muito perigoso. Eles chamam isso de caixa único, que tem uma sigla: CU. Eles querem por o dinheiro do Estado do Paraná dentro deste “CU”! (clique aqui para ouvir e relembrar).

O áudio de Requião virou “meme” (copiado e imitado) na internet. Ouça:

Comments are closed.