Lula é alvo de putaria da velha mídia

Blog Gazeta do Povo, de Curitiba, publicou na tarde desta quarta-feira (16) uma foto ofensiva ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; ex-jornal que compõe o grupo RPC TV (Globo) ilustrou matéria com imagem destacando, à sombra, o perfil e os quatro dedos do ex-presidente numa das mãos; leitores do blog reprovaram preconceito e ódio; "Os caras não cansam de espumar raiva e preconceito quando o calo aperta. Mas se você quer saber, sobre a nomeação do Lula, se mexe com o brio deles, eu gosto!", indignou-se Paulo Eduardo Bodziak Junior, em seu perfil no Facebook; se o ex-jornal faz isso com um ex-presidente da República, imagina o que não seria capaz de fazer contra um cidadão comum em nome de inconfessáveis interesses...

Blog Gazeta do Povo, de Curitiba, publicou na tarde desta quarta-feira (16) uma foto ofensiva ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; ex-jornal que compõe o grupo RPC TV (Globo) ilustrou matéria com imagem destacando, à sombra, o perfil e os quatro dedos do ex-presidente numa das mãos; “Cinco efeitos na política da nomeação de Lula”, diz a chamada na matéria em contraste com a fotografia; leitores do blog da própria Gazeta reprovaram preconceito e ódio; “Os caras não cansam de espumar raiva e preconceito quando o calo aperta. Mas se você quer saber, sobre a nomeação do Lula, se mexe com o brio deles, eu gosto!”, indignou-se Paulo Eduardo Bodziak Junior, em seu perfil no Facebook; se o ex-jornal faz isso com um ex-presidente da República, imagina o que não seria capaz de fazer contra um cidadão comum em nome de inconfessáveis interesses…

Recomeçou a putaria da velha mídia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O start foi dado pelo blog Gazeta do Povo, na tarde desta quarta-feira (16), ao “analisar” os efeitos da nomeação do novo ministro da Casa Civil.

Para ilustrar a escolha da presidente Dilma Rousseff, o ex-jornal que compõe o grupo RPC TV (Globo) publicou foto em que se destaca na sombra o perfil e os quatro dedos do ex-presidente numa das mãos. “Cinco efeitos na política da nomeação de Lula”, diz a chamada na matéria em contraste com a fotografia.

Após protestos de leitores, o blog Gazeta do Povo trocou a imagem. No entanto, a reprovação ao preconceito e ao ódio, contidos na publicação, ganharam as redes sociais.

“Os caras não cansam de espumar raiva e preconceito quando o calo aperta. Mas se você quer saber, sobre a nomeação do Lula, se mexe com o brio deles, eu gosto!”, indignou-se Paulo Eduardo Bodziak Junior, em seu perfil no Facebook. Ele fez uma print screen (cópia) do post do blog Gazeta do Povo.

O Blog do Esmael recomenda aos editores do blog da Gazeta do Povo assistirem ao discurso do deputado Péricles de Mello, já comentado hoje aqui nesta página. Portanto, menos ódio, mais política, menos putaria e menos preconceito.

Se o ex-jornal faz isso com um ex-presidente da República, imagina o que não seria capaz de fazer contra um cidadão comum em nome de inconfessáveis interesses…

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

  2. Gazeta, Globo, Mídia suja aos poucos vão desaparecer.
    Quanto mais criticarem o Lula , mias o povo vai lembrar que ele tirou o Brasil da miséria.

  3. E como fica o MOURO?
    Viva o Lula, 2018 vai chegar.

  4. Tudo o que fazem ao es presidente, não o atingem. Mas batem direto nos mais humildes que uma vez não tinham onde morar, nem podia ter uma geladeira e tão pouco uma imagem limpa de TV para ver estes mentirosos que não sabem o que é preocupar por uma falta de comida.
    VIVA O LULA!

  5. Quanto mais estes jornalistas criticam o Lula, os pobres e operários saem a favor dele, pois o Lula sempre representou nos os trabalhadores do pesado, alias um ditado, pode criticar o SINDICATO, pois somos nos mesmos.

  6. É GOOOOOOLPE!!!! GOLPE!!!!!!!
    LULA: Alô?

    DILMA: Lula, deixa eu te falar uma coisa? Seguinte: estou te mandando pelo Messias, junto com o papel, para a gente ter ele e só use em caso de necessidade que é o termo de posse.

    LULA: Ah, tá bom, tá bom.

    DILMA: Só isso. Você espera aí que ele está indo aí.

    LULA: Tchau

    DILMA: Tchau, querida.

  7. RPC,VEJA,ISTO É, GLOBO, ÉPOCA, GAZETA DO POVO, SÃO JORNALECOS QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS, POIS NINGUÉM MAIS COMPRA, GRAÇAS A DEUS.LIXOS QUE SÃO IMORAIS PERANTE A SOCIEDADE, POIS SÃO RACISTAS, E DESCRIMINAM A CLASSE POBRE.

  8. Cara o que a gazeta do povo escreve e o um cara [email protected]@ndo. A [email protected]@ tem mais valor e credibilidade do que a gazeta escreve.