Beto Richa demite ex-deputado procurado pela Justiça

Osmar Bertoldi, que é primeiro suplente de deputado federal na coligação de Beto Richa, perdeu o emprego neste domingo (20) na Cohapar, mas vai ganhar uma bela tornozeleira eletrônica da Justiça; ex-deputado é procurado pelo judiciário há 20 dias por agredir ex-mulher, Tatiana Bittencourt, que denunciou violência sofrida.

Osmar Bertoldi, que é primeiro suplente de deputado federal na coligação de Beto Richa, perdeu o emprego neste domingo (20) na Cohapar, mas vai ganhar uma bela tornozeleira eletrônica da Justiça; ex-deputado é procurado pelo judiciário há 20 dias por agredir ex-mulher, Tatiana Bittencourt, que denunciou violência sofrida.

O governador Beto Richa (PSDB), por meio da presidência da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), demitiu o ex-deputado Osmar Bertoldi (DEM) de uma diretoria do órgão.

Segundo informações preliminares, o diretor da Cohapar foi exonerado do cargo por “quebra de confiança”, depois que ele teve a prisão decretada por espancar a ex-mulher (clique aqui para assistir reportagem da TV Record).

A exoneração do ex-deputado será publicada nesta segunda-feira (21).

O juiz Rodrigo Simões Palma, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba, decretou prisão domiciliar de Bertoldi, que está foragido há 20 dias.

Osmar Bertoldi é suplente do deputado federal pela coligação que reelegeu Richa  (PSDB-DEM-PR-PSC-PTdoB-PP-SD-PSD-PPS). No início de 2015, ele assumiu a cadeira na Câmara, entre fevereiro e maio, com a licença de Fernando Francischini (SD), que no período foi secretário da Segurança Pública.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem espanca uma mulher deve ser demitido sumariamente. Quem espanca 213 profissionais deve ser???
    Banido. Justiça paranaense cabeça de bacalhau.
    Até quando? Como dizer para nossas crianças que quem espanca e joga bomba nos professores é o governador e nada acontece com este ser mínimo?

  2. Só tenho uma coisa a dizer parabenizar a RIC TV a sua REDE RECORD no Paraná e lógico a REDE RECORD é 10.

  3. É possível que esteja dentro de casa se escondendo debaixo da cama, coisa de covarde, deve ter copiado seu líder Aébrio Neves, acostumado a agredir mulheres!

  4. Aqui, se exploram situações paroquiais, relacionando partícipes do rolo dos fazendários de Londrina – parente em sexto grau e colega de corrida de carro com o governador Beto Richa.

    Lá longe, a coisa é mais grossa: Amizade de Lula com Bumlai suposto aproveitador da situação para financiamento esquisito, suposta participação do próprio filho na venda de emepês, Lula jogando no colo do Zé Dirceu a responsabilidade de nomeações de miaus, pelai…

  5. Olha a coligação que elegeu Beto Richa (PSDB-DEM-PR-PSC-PTdoB-PP-SD-PSD-PPS) tudo gente da melhor qualidade do submundo do crime organizado!!!

  6. No Rio, secretário do prefeito Eduardo Paes também agressor de mulher, continua na função e candidatíssimo à sucessão da administração.

    Em Brasília, alvo de BO com a mesma natureza, continua viajando, aliás, exercendo cargo eletivo.

    Detesto o se ele fez eu também posso fazer…

  7. O beto richa só demitiu esse bandido covarde só agora que saiu na record, como tem mau carácter no desgoverno beto play.

  8. Me indignou ainda mais, a defesa ridícula do rábula
    que defende o Bertoldi, alegando que as escoriações
    no rosto da Tatiana, foram o resultado da autodefesa
    a que o Bertoldinho teve que executar para livrar-se
    da “ensandecida” agressão praticada pela moça.
    Tenha dó sr. bacharel!?!
    E o Bertoldinho?
    Porque não se apresentou para fazer exame de corpo
    de delito também?

    • Tatiana, olhando para a lente da verdade:
      Você é lutadora de MMA, não é?
      Deve ter sido uma luta e tanto…
      Crie vergonha Bertoldi, e contrate um rábula
      melhor!

  9. Muito bem, uma das raras atitudes coerentes e
    positivas do governador beto rixa!
    Valeram, é claro, também os holofotes da RIC TV!
    Com o Bertoldi virado num Borghetti, não tinha
    como defender, mesmo!