Gleisi Hoffmann sobre prêmio a Alckmin: ‘Só falta Beto Richa ganhar um prêmio pela gestão da educação’

Publicado em 24 setembro, 2015
Compartilhe agora!

richa_alckmin_gleisiA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para ironizar o prêmio que o governador Geraldo Alckmin (PSDB), ganhou pela “gestão” hídrica em São Paulo, mesmo o tucano quase matando os paulistas de sede.

“O governador Geraldo Alckmin ganhou um prêmio pela gestão hídrica de São Paulo. Agora só falta o Beto Richa ganhar um prêmio pela gestão da educação no Paraná”, disparou a petista.

Richa, com 80% de reprovação nas pesquisas, números consolidados após mandar bater nos professores, agora determinou o fechamento de salas de aula e escolas inteiras. O tucano é chamado pelos educadores paranaense de “apedeuta” e “Carniceiro do Centro Cívico”.

Alckmin está de olho na sucessão da presidenta Dilma Rousseff (PT), em 2018, por isso recorre a essas falsificações. Ele praticamente já tirou o colega de ninho Aécio Neves (MG) da jogada, como anotou o Blog do Esmael diversas vezes.

Em 2009, uma ONG sediada em Curitiba concedeu ao então “um prêmio da ONU” para José Serra como “melhor gestor de saúde do mundo”. É óbvio que a premiação era fajuta e a ONG picareta nada tinha a ver com a Organização das Nações Unidas.

Compartilhe agora!

Comments are closed.