João Arruda: “Paraná ficou sem ‘governador’ com a prisão de Luiz Abi”

Deputado João Arruda escancara todos os homens de Beto Richa que integram o "núcleo duro" do governo do Paraná; dois deles estão presos -- Luiz Abi e Marcelo “Tchello” Caramori -- e outro é investigado no caso da “Sogra Fantasma”. “Com essas prisões, o Paraná ficou sem governo”, observa o parlamentar peemedebista.

Deputado João Arruda escancara todos os homens de Beto Richa que integram o “núcleo duro” do governo do Paraná; dois deles estão presos — Luiz Abi e Marcelo “Tchello” Caramori — e outro é investigado no caso da “Sogra Fantasma”. “Com essas prisões, o Paraná ficou sem governo”, observa o parlamentar peemedebista.

O deputado federal João Arruda (PMDB), pelo Twitter, afirmou que o Paraná ficou sem “governador” com a prisão do lobista Luiz Abi Antoun.

“Ezequias [Moreira] investigado e o Luiz Abib preso?! Quem vai governar o Paraná?”, indagou pelo Twitter o peemedebista, em alusão à recente polêmica entre um cunhado do governador Beto Richa (PSDB) que afirmou ser Luiz Abi, de fato, o “verdadeiro” governador do Paraná.

O secretário de Estado do Cerimonial, Ezequias Moreira, segundo Arruda, é o “Homem da Sogra”, investigado pela contratação da própria sogra como funcionária fantasma no gabinete de Beto Richa — quando o governador ainda era deputado na Assembleia Legislativa.

Eminência parda no Palácio Iguaçu, Luiz Abi, primo de Beto Richa, foi preso ontem (16) pelo Gaeco — o braço policial do Ministério Público — sob a acusação de fraude em licitação do governo do Paraná.

O lobista foi preso em um hotel de Curitiba, mas, ontem mesmo, transferido para Londrina onde corre investigações mais cabeludas ainda, tais como: pedofilia e corrupção na Receita Estadual que pode chegar a R$ 500 milhões (clique aqui).

Ironicamente, no domingo 15, o primo do governador paranaense era um dos mais entusiasmados no protesto contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT.

Hoje à tarde, a partir das 14h30, direto da Assembleia Legislativa, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, repercute ao vivo entre os deputados a prisão do primo do governador Beto Richa.

Leia o Twitter de João Arruda:

Comentários encerrados.