PT esboça reação e começa a questionar gestão de Fruet

fruet.jpg

O PT de Curitiba realiza nesta quarta-feira (12), à s 19 horas, uma plenária com a militância. O encontro de hoje é uma sequência da! reunião ampliada do seu diretório municipal na última segunda-feira (10). Os debates giram em torno do desempenho do partido nas eleições, considerado fraco pelos próprios petistas, além das! atividades da legenda no próximo período pré-2016.

Uma das questões que deve concentrar as discussões desta noite deverá ser! a gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT), que decretou aumento na tarifa do transporte coletivo municipal, subindo a passagem de R$ 2,70 para R$ 2,85 sem consultar o PT, os secretários ou a vice-prefeita Mirian Gonçalves. Segundo militantes do partido, o mal-estar é grande na base da agremiação.

Vale lembrar que os movimentos sociais estão organizando uma manifestação contra o tarifaço de Fruet para esta sexta-feira (14) e os petistas devem estar em peso nessa batalha. A recente reaproximação do prefeito de Curitiba com o governador Beto Richa (PSDB) também aumenta o nível de desconfiança, não só do PT, mas de toda a esquerda com os rumos que Fruet deve trilhar.

Portanto, 2016 já começou e os atores não demoram a assumir os seus respectivos papéis.

Com informações do Blog do Milton Alves

Comentários encerrados.