Enio Verri, presidente do PT, responde à  coluna de Ademar Traiano

Indignado, deputado Enio Verri sai em defesa de Gleisi Hoffmann; petista pediu direito de resposta em cima da coluna de Ademar Traiano, publicada hoje por este blog; parlamentar tucano, líder de Beto Richa na Assembleia, insinuou que tem o dedo da ministra nas prisões de petistas !“ José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares -- réus da AP 470; leia o texto do presidente do PT do Paraná.
Indignado, deputado Enio Verri sai em defesa de Gleisi Hoffmann; petista pediu direito de resposta em cima da coluna de Ademar Traiano, publicada hoje por este blog; parlamentar tucano, líder de Beto Richa na Assembleia, insinuou que tem o dedo da ministra nas prisões de petistas !“ José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares — réus da AP 470; leia o texto do presidente do PT do Paraná.
O deputado estadual Enio Verri, do PT do Paraná, indignado, enviou pedido de direito de resposta em cima da coluna do líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, do PSDB.

Como de praxe, dentro do espírito democrático, este blogueiro concede oportunidade ao PT para o exercício do contraditório. Verri não gostou das insinuações do líder do governo acerca do texto Adivinha quem do PT traiu os mensaleiros que agora estão presos!¦! (clique aqui para ler).

Abaixo, leia a íntegra da resposta do presidente do PT à  coluna do tucano Ademar Traiano:

Governo Richa está desesperado

A coluna! do deputado Ademar Traiano publicada nesta quinta-feira (20), neste espaço, é um dos momentos mais baixos do governo Beto Richa no Paraná.

Mais do que a ministra Gleisi Hoffmann ou o PT, a acusação que faz o líder do governo fere a inteligência dos paranaenses. Sua verborragia leviana, rasa e rude apequena o Palácio Iguaçu e o Paraná.

Economia

Fica evidente, nas manifestações semanais do representante do governo, a falta de argumentos sensíveis aos reais interesses do estado, como saúde, educação, segurança, infraestutura. Em nome do terceiro andar do Palácio Iguaçu, Traiano opta por promover ataques absolutamente descabidos aos nossos ministros e ao PT.

Os paranaenses reconhecem o fracasso que é a gestão do PSDB no Paraná. Temos um governo que afundou o estado por conta da sua incompetência gerencial. O choque de gestão não passou de um engodo eleitoral e a população do Paraná tem consciência disso.

Quanto mais alto o tom dos ataques do líder governista ao PT, maior é o reconhecimento e o desespero do próprio governo Richa diante do cenário de absoluto fracasso de sua gestão.

Enio Verri
Deputado Estadual e presidente do PT do Paraná

Deixe um comentário