URGENTE: senador Marcos do Val é alvo de operação da Polícia Federal

O senador bolsonarista Marcos do Val (PODE-ES) está sendo alvo de uma operação da Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (15/6). Segundo informações preliminares, os agentes da PF visitam o gabinete em Brasília e no estado do Espírito Santo.

A operação da PF faz busca e apreensão no âmbito dos atos golpistas de 8 de janeiro. A ordem para a devassa foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Marcos do Val teria tentado obstruir os trabalhos de investigação, segundo o pedido da PF.

Os agentes da PF apreenderam material como computadores e pen drives, bem como o celular do senador também foi apreendido e levado para perícia.

“Deu ruim para Marquinhos da Swat”, repercutiu o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), em alusão à fantasia de agente da Swat que o senador capixaba costuma usar.

LEIA TAMBÉM

Economia

Uma resposta para “URGENTE: senador Marcos do Val é alvo de operação da Polícia Federal”

  1. Este Marcos do Val nem sabe o que é à SWAT, deve ser mais um aloprado bolsonarista que conseguiu escapar da peneira de 2022 e ficou para armar só fuzarca no Congresso. Mas ele não era um dos participantes da reunião “SECRETA” para tramar o golpe que saiu pela culatra. Ele tem muito a falar e está na hora de cassarem o mandato deste sujeito. O Brasil não merece um cara destes no Congresso. Aliás, tem muitos que não deveriam estar lá, agora espero que o povão aprenda a votar em 2026, para não se ter mais estas anomalias lá no Congresso Nacional, a tal “casa do povo”, na verdade, mais parece a do Lira ultimamente.

Deixe um comentário