O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, revelou por quem a terceira via dobra: ao presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o primo do ex-presidente Collor de Mello, que deixou o STF em após e aposentar compulsoriamente, há um mês, seu voto no primeiro turno é de Ciro Gomes (PDT).
Mas caso o segundo turno seja disputado entre Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marco Aurélio Mello não titubeou ao dizer que prefere o atual mandatário.
O ex-ministro do STF, além de elogiar Ciro, também citou o “sinistro” da Economia Paulo Guedes pela “boa atuação” e disse que vota em Bolsonaro contra Lula porque o governo federal “buscou dias melhores”.
Há duas semanas, pesquisa Datafolha apontou que Lula tem 47% das intenções de voto na simulação para o primeiro turno da pesquisa estimulada. Bolsonaro tem 29%; Ciro, 8%, e Tebet, 2%.
No levantamento divulgado no dia 28 de julho, o petista vence no primeiro turno.
Apesar de declarar voto em Bolsonaro, contra Lula, o ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello jura que não é bolsonarista.
O primo de Collor concedeu entrevista hoje ao portal UOL.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
LEIA TAMBÉM
- “Carta pela Democracia” – mitos e verdades [ao vivo]
- Pesquisa Genial/Quaest em SP: Lula 37% x 35% Bolsonaro
- Família de Marcelo Arruda responsabiliza Ratinho Jr. pela prisão domiciliar de assassino bolsonarista
- YouTube apaga vídeos de Lula e do site Brasil 247; alguém ainda duvida que esse papo de fake news é contra progressistas?
- Diogo Mainardi sai pela porta dos fundos depois de fracassar com Bolsonaro e Moro