Tom Conrad assumiu o cargo de CEO interino em janeiro.
Sonos nomeou oficialmente Tom Conrad como CEO, anunciou a empresa na quarta -feira. Conrad assumiu o cargo de executivo -chefe interino em janeiro, após o desastroso lançamento de aplicativos da empresa em maio de 2024, o que levou à renúncia do ex -CEO Patrick Spence. Agora, Conrad diz que está pronto para começar “imaginando a próxima geração de experiências” em Sonos que ele discutiu em nossa entrevista no início deste ano.
Em uma carta aos funcionários, Conrad escreve:
Hoje não é sobre abandonar a palavra intermediária do meu título. Hoje é o dia em que transformamos a página para um capítulo totalmente novo, hoje é o dia em que começamos nossa reinvenção e hoje é o dia em que retornamos ao foco absoluto na excelência e aos princípios do primeiro cliente que foram os valores fundadores de nossa empresa há 20 anos.
Enquanto sob a liderança de Conrad, Sonos demitiu cerca de 200 funcionários como parte dos planos de reorganizar a empresa em “equipes mais planas, menores e mais focadas” e também terminou sua colaboração com os alto -falantes da IKEA em Symfonisk. Em março, a empresa lançou uma iniciativa para abordar reclamações de usuários sobre o aplicativo e também lançou grandes atualizações de software para seus fones de ouvido sem fio ACE e barra de som ARC.
Conrad atua no Conselho de Administração da Sonos desde 2017 e também foi o diretor de produtos do serviço de streaming de curta duração.
Fonte: As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia
É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.
Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp
Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.
Entrar no Canal do WhatsApp