requiao luto

Requião suspende agenda com APP-Sindicato em luto pela morte de seis professores

A Federação Brasil Esperança, liderada por Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná, divulgou nota de luta e suspendeu participação de evento devido a morte de seis professoras em um acidente automobilístico.

A nota de pesar foi assinada por Requião e três professoras que integram a chapa que vai concorrer ao Senado: Marlei Fernandes, Rosane Ferreira e Elza Campos.

A APP-Sindicato realiza de hoje até amanhã a 8ª Conferência Estadual de Educação, que reúne 500 educadores.

Economia

A seguir, leia a íntegra da nota de luto de Requião:

Van que transportava professores. Foto: redes sociais
Van que transportava professores. Foto: redes sociais

Ficamos todos consternados ao tomar conhecimento, na manhã desta sexta-feira (12), do trágico acidente na BR-376 que vitimou seis professoras, o motorista da van e deixou outros três passageiros gravemente feridos.

Essas companheiras viriam para Curitiba participar da 8ª Conferência Estadual da APP-Sindicato e, lamentavelmente, perderam suas vidas. Nossa solidariedade e pêsames aos familiares e amigos das vítimas e nossos votos de pronta recuperação para os outros três passageiros feridos.

Turismo Foz

Anunciamos que o evento de encontro de Roberto Requião com os professores que ocorreria na noite desta sexta-feira (12), seguindo a decisão da APP-Sindicato, também foi suspenso.

Roberto Requião

Marlei Fernandes

Rosane Ferreira

Elza Campos

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Londrina Sustentabilidade