Ratinho Junior desce a borduna em Requião na homenagem a Bolsonaro

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que tenta seduzir Jair Bolsonaro (PL) em suas aventuras presidenciais, atacou o ex-governador Roberto Requião (PT) durante cerimônia em homenagem ao ex-presidente.

Bolsonaro está em Curitiba, nesta sexta (15/12), onde recebeu o título de cidadão honorário aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Em seu discurso, sem citá-lo nominalmente, Ratinho chamou Requião de “bravateiro” ao tratar da questão do pedágio.

Segundo o governador do Paraná, Requião só estava preocupado em angariar votos.

Ratinho Junior bateu no peito e disse que coube a ele e ao ex-presidente Bolsonaro resolver a questão do pedágio no Paraná.

A sessão da ALEP, na noite desta sexta, ficou conhecida na capital paranaense como “Sessão dos Horrores”.

Economia

Além de Ratinho, Bolsonaro e os deputados autores do título ao ex-presidente também desceram a borduna no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), xingado de “ladrão”, e no senador Sergio Moro (União), xingado de “traidor”.

Crendiospai.

3 Respostas para “Ratinho Junior desce a borduna em Requião na homenagem a Bolsonaro”

  1. Esta ratazana do Palácio Iguaçu, perdeu o meu respeito em definitivo na noite de 15/12/2023, após homenagear o GENOCIDA. Acho que ele esqueceu das vítimas da COVID no Estado. Acho que ele realmente é um cara que pensa somente em volta de seu umbigo e não está nem aí com o povo paranaense. Este Lacaio é igual ao seu MINTO MUITO GENOCIDA. Agora que fique de molho, pois para Presidente do BRASIL, um GENOCIDA JÁ BASTOU.

Deixe um comentário