Bolsonaro exibe arma de fogo após receber título de cidadão honorário do Paraná [vídeo]

Em uma sessão de xingamentos contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta (15/12), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o título de cidadão honorário do Paraná.

A honraria foi concedida pela ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná), cujos coautores da proposta se revezaram nos ataques a Lula.

>>Ao vivo: ALEP concede título de cidadão honorário a Jair Bolsonaro

A plateia, incentivada, gritavam em coro “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão…

Entre os discursos belicosos dos parlamentares aliados de Bolsonaro, também sobrou para o ex-juiz e senador Sergio Moro (União-PR), que foi chamado de traidor.

“Moro é página virada no Paraná. A máscara dele caiu”, disse o deputado Ricardo Arruda (PL), que teve a iniciativa de propor o título a Bolsonaro.

Economia

>>SC nega título ao inelegível Jair Bolsonaro | Ex-presidente recebe título hoje no Paraná

Arruda chegou a lembar que o ex-deputado Paulo Martins (PL) será o próximo senador, em alusão à cassação de Moro e a realização de eleição suplementar par ao Senado.

Em seu discurso, após receber o título, Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal por condenar apoiadores até a 17 anos de prisão.

O ex-presidente atacou os sindicatos de trabalhadores xingando-os de “parasitas da nação” e dizendo que o Brasil é país com sindicatos no mundo.

>>Iminente cassação de Sergio Moro ofusca visita de Bolsonaro a Curitiba nesta sexta

Durante a sessão de horrores na ALEP, os autores do título e o próprio homenageado questionaram o resultado das urnas e disseram que Lula “ganhou” o cargo de presidente.

Bolsonaro, por exemplo, observou que Lula foi eleito “sem povo”, é uma página virada, mas pediu que se cumpra a regra.

Ao final da sessão, Jair Bolsonaro deu seu tradiconal gritinho ‘ihuuuuuuu‘ e recebeu das mãos do deputado delegado Tito Barrichello (União) uma arma de fogo dourada.

Bolsonaro, mesmo ao lado de uma criança, exibiu o fuzil para os presentes.

Aqui você assiste a íntegra da sessão dos horrores na ALEP:

Uma resposta para “Bolsonaro exibe arma de fogo após receber título de cidadão honorário do Paraná [vídeo]”

Deixe um comentário