Presidente do PT-PR rebate Rosângela Moro: ‘A única má-fé existente nesse caso é a tentativa de burlar o sistema eleitoral’

O deputado Arilson Chiorato, presidente do PT no Paraná, pelas redes sociais, rebateu a deputada Rosângela Moro (União-SP), que classificou como “má-fé” petista o pedido de impugnação da transferência de domicílio eleitoral de São Paulo para Curitiba.

“A única má-fé existente nesse caso é a tentativa de burlar o sistema eleitoral, querendo se manter deputada paulista morando na capital paranaense”, afirmou o dirigente petista.

Rosângela Moro pediu à Justiça que o PT seja condenado a pagar uma multa por litigância de má-fé, ou seja, por acionar a Justiça de forma irresponsável, ao entrar com uma ação contra a sua mudança de domicílio.

Janja Moro alega que o “único objetivo” da ação “natimorta” do PT é “criar um embaraço” e “constrangimento” para a sua imagem e “noticiar, mais uma vez, a oposição” da legenda contra ela.

A mulher do senador Sergio Moro (União-PR) entrou no olho do furacão no começo deste mês, quando ela transferiu discretamente o título eleitoral para o Paraná. O Blog do Esmael registrou esse fato em primeira mão.

Segundo os meios político e jurídico, essa manobra seria uma “reserva” para o caso de o ex-juiz da Lava Jato ser cassado pelo Tribunal Regional do Paraná (TRE-PR).

Economia

Moro será julgado nos dias 1º, 2 e 3 de abril por suposto caixa dois e abuso de poder econômico.

Rosângela Moro disputaria a cadeira do marido caso ele seja cassado e o Tribunal convoque uma eleição suplementar para o Senado. No entanto, ela também vem sendo sondada nas pesquisas para a Prefeitura de Curitiba.

De acordo com a Paraná Pesquisas, a mulher de Moro 6,4% na corrida pelo Palácio 29 de Março – sede do executivo municipal na capital paranaense – enquanto a disputa tem um empate técnico triplo entre Eduardo Pimentel (PSD), 25,5%; Luciano Ducci (PSB), 23,8%; e Ney Leprevost (União), 22,8%.

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Presidente do PT-PR rebate Rosângela Moro: ‘A única má-fé existente nesse caso é a tentativa de burlar o sistema eleitoral’”

  1. Como é cara de pau esta senhora. Se pirulitou para SP para ser candidata com seu ex de tudo, marido, que no caso dele deu na trave e voltou para o curral de Paraná para ser eleito “senador” pelo Paraná que até agora não vez nada de útil. Esta corretíssimo o PT. Tão só afim de ficarem mamando na teta. Mas, pelo visto vai secar logo, logo.

Deixe um comentário