Luto no Paraná: Morre ex-primeira-dama Regina Fischer Pessuti aos 66 anos

Na madrugada desta quinta-feira (25/5), o estado do Paraná perdeu uma figura marcante: a ex-primeira-dama Regina Fischer Pessuti, aos 66 anos, faleceu em Curitiba. Regina, esposa do ex-governador Orlando Pessuti (MDB), enfrentava complicações causadas por um enfisema pulmonar.

A notícia do falecimento foi compartilhada pelo próprio Orlando Pessuti em suas redes sociais. Com palavras emocionantes, ele expressou a dor da perda: “Regina, mãe dos meus filhos e amor maior de minha vida, passou desta vida para outra vida, ao parar de respirar. Lutou pela vida com muita força e determinação, contra complicações de problemas respiratórios que foram se agravando ao longo dos últimos anos.”

Regina Fischer Pessuti deixa um legado de amor e dedicação à sua família. Ela e Orlando tiveram três filhos, Moisés, Felipe e Bruno, além de três noras e seis netos. É importante ressaltar que Bruno Pessuti, filho de Regina, também é vereador em Curitiba. Em sua mensagem sobre o falecimento da mãe, ele agradeceu as mensagens de apoio e destacou o impacto duradouro que ela deixará: “Seu legado de amor, seus ensinamentos de família e sua personalidade forte viverão para sempre dentro dos nossos corações e se perpetuarão nas nossas ações e condutas.”

O velório de Regina Pessuti acontecerá na Capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento está previsto para sexta-feira, às 17h30, no crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital paranaense.

Neste momento de luto, o ex-governador Orlando Pessuti expressa sua tristeza e compartilha as melhores memórias de sua esposa: “Ficam as melhores memórias do exemplo de mãe e esposa. Saudades eternas! Deus quis que ela partisse e que nós aqui ficássemos para dar sequência em sua missão. Descanse em paz, meu amor.”

A história de Regina Fischer Pessuti é marcada por seu papel como primeira-dama do Paraná, sua dedicação à família e sua determinação em enfrentar as adversidades da vida. O Blog do Esmael se solidariza com a família Pessuti neste momento de dor e saudade.

Economia

Íntegra da mensagem divulgada pelo ex-governador Orlando Pessuti:

“Com profundo pesar, comunico que às 00:30 desse 25 de maio 2023 minha esposa Regina, mãe dos meus filhos e amor maior de minha vida, passou desta vida para outra vida, ao parar de respirar.

Deixa 3 filhos, 3 noras e 6 netos.

Lutou pela vida com muita força e determinação, contra complicações de problemas respiratórios que foram se agravando ao longo dos últimos anos.

Ficam as melhores memórias do exemplo de mãe e esposa.

Saudades eternas!

Deus quis que ela partisse e que nós aqui ficássemos para dar sequência em sua missão.

Descanse em paz meu amor.”

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário